Anitta faz revelação sobre momento difícil: 'Quase faleci no ano passado'
A famosa não revelou qual doença enfrentou
Anitta, 30, foi a convidado do podcast Podpah na segunda (21) e fez revelações sobre um momento difícil que passou recentemente.
A cantora contou que, no final do ano passado, ficou internada por alguns dias. "Quase faleci no ano passado. Tive a impressão, não sei se eu tive a impressão, se eu morri, se foi uma coisa espiritual, não sei. Mas sou grata, porque graças a isso consegui parar, olhar para mim e falar: 'o que eu preciso mudar para melhorar?' E consegui mudar a minha vida. Ter uma vida mais saudável, mais feliz", disse ela.
A famosa deu mais detalhes dos danos sofridos pela saúde debilitada, mas não revela especificamente qual doença enfrentou. "Não sei, não estava conseguindo subir o segundo andar da minha casa. Perdi todo meu cabelo, isso daqui é tudo aplique, perdi a maioria dele, perdi vinte quilos. Minha família rezando por mim, todo dia, às seis da tarde", revelou a cantora.
Anitta disse que, além da ajuda médica, procurou também ajuda espiritual: "Fiquei cinco meses nessa de hospital, tirar sangue, volta sangue, limpa... Eu falei: 'cara, vou procurar uma ajuda espiritual'. Não espiritual de um passe, uma limpeza. Tenho a minha religião, o Candomblé. (...) E fui procurar a solução dentro, o corpo fala. O corpo está te pedindo para olhar para algo".
Por fim, a carioca falou sobre como foi o processo de cura. "Você tem que estar preparado para olhar seus defeitos, suas sombras. Se autorresponsabilizar pelas coisas que acontecem com você, parar de culpar o outro pelos acontecimentos da sua vida. Conheci uma amiga que passou por algo muito pesado e melhorou com um médico naturalista, com autoconhecimento", finalizou ela.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
