Babado

Jojo Todynho desabafa sobre comparações entre ela e Thais Carla

Jojo pediu o fim das comparações

Por OFuxico 22/08/2023 10h10
Jojo Todynho desabafa sobre comparações entre ela e Thais Carla
Muitos internautas tem comparado a artista com Thais Carla - Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Jojo Todynho realizou a cirurgia bariátrica para perder peso e tem sido vítima de muitas comparações. Muitos internautas tem comparado a artista com Thais Carla, que defende o amor próprio e já afirmou que não pretende mudar o seu corpo.

Na última segunda-feira, 21 de agosto, Jojo Todynho desabafou em suas redes sociais e pediu o fim das comparações. “Vamos ter uma conversa séria? Hoje eu vi pelo menos umas quatro páginas de fofoca postando uma montagem falando sobre mim e a Thais Carla, e fiquei extremamente incomodada. Duas mulheres com personalidades, corpos e pensamentos diferentes, e que se gostam muito. Tenho muito carinho pela Thais, e cada um faz o que quer da sua vida”, começou ela.

Em seguida, a famosa afirmou que é contra esse tipo de rivalidade. “Não estou aqui para dar lição de moral a ninguém, até porque nem posso. Cada um conduz sua vida da maneira que quer. Acho muito feio as páginas de fofoca criarem esse tipo de rivalidade. Eu sei o que busco para a minha vida, ela sabe o que quer para a ela, e está tudo certo. Não façam isso. Ninguém pode falar da vida e da escolha de ninguém”, concluiu em seu Instagram Stories.

PERDA DE PESO

Recentemente, Jojo Todynho revelou a mudança em seu corpo desde que fez uma cirurgia bariátrica há dez dias. A famosa se pesou hoje, como parte do acompanhamento pós-cirúrgico.

“Hoje fiz minha pesagem. Operei com 145 quilos e hoje estou com 135 quilos. Fiz a bioimpedância. Perdi um pouquinho de massa porque não estou malhando… Já se foram dez quilos”, contou Jojo.

A perda de peso depois da cirurgia feita pela cantora acontece devido a mudanças no estômago que levam a diminuição da fome e maior saciedade nas refeições.