Aos 80, Susana Vieira diz que gostaria de participar de grupal
A atriz surpreendeu com a resposta que deu quando Fábio Porchat fez algumas perguntas

Susana Vieira, 80, participou do programa "Que História É Essa, Porchat?" (GNT) da noite de ontem. Por lá, a atriz surpreendeu com a resposta que deu quando Fábio Porchat fez algumas perguntas para ela, Pedro Bial e Paolla Oliveira.
"O que vocês diriam para 'eu nunca, mas gostaria?'," questionou.
Nunca participou, mas gostaria. "A gente vê no cinema e eu já ouvi alguns casais num estado aqui do Brasil e isso é mais comum em altas rodas. É uma coisa que queria saber, não presto muita atenção, não sei como seria. Não sei se eu ia ficar parada ou se eu ia atacar, como eu sempre acho que sou muito ativa. Queria saber como seria".
Mente aberta: "Eu tenho 80 anos agora, mas a minha cabeça para a suruba não é de 80 anos, minha cabeça ´pra suruba é de 35".
Em seguida, Porchat quis saber a resposta de Paolla Oliveira:
"Não tenho nada parecido... Cair de paraquedas na suruba, será? É o mínimo que posso fazer depois de Susana". Eu queria saltar de paraquedas nua, pronto!".
Últimas notícias

Governo amplia Celular Seguro com alertas por WhatsApp. Alagoas registra queda de 6,9% em furtos de celulares
![[Vídeo] 3ª Edição do Festival do Camarão de Arapiraca movimenta o turismo gastronômico no Agreste de AL](https://img.7segundos.com.br/7hm2rzw7FRR8o9mk__4SQ358c2w=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/camarao-2.png)
[Vídeo] 3ª Edição do Festival do Camarão de Arapiraca movimenta o turismo gastronômico no Agreste de AL

Com 4º Seminário de Carcinicultura, Arapiraca fortifica produção do camarão do Agreste Alagoano

Arapiraca promove integração de municípios com 1º Encontro de Secretários de Meio Ambiente

Girau fala com as mãos – Dia da Língua Brasileira de Sinais

Secretaria da Primeira Infância leva atendimentos odontológicos para creche Cria na Grota do Cigano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
