Desabafo de Luísa Sonza assusta fãs: ‘À beira de enlouquecer’
Luísa Sonza deixou seus fãs bastante intrigados

Na madrugada desta quarta-feira, 24 de agosto, Luísa Sonza deixou seus fãs bastante intrigados. A cantora fez um desabafo, onde foi questionado se ela está com a saúde mental abalada ou se, por acaso, seria um spoiler de mais um lançamento.
No Twitter, Luísa escreveu: “Eu tô a beira de enlouquecer”.

A cantora vem recebendo ´várias críticas, após o lançamento de “Campo de Morango”, onde aparece na cama, coberta com o suco e a fruta amassada. Além disso, muitos dizem que Sonza tem pactos com seres do mal.

Alguns seguidores comentaram a postagem, sendo que alguns tentaram consolar a moça e outros disseram que isso deve ser uma jogada de marketing para lançar um novo single.

Detonada
Dia desses, Luísa Sonza esteve no podcast “PodDelas”, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, junto com o namorado, Chico Veigas. Na participação, ela comentou sobre a “WePink!”, base de Virgínia Fonseca que foi bastante criticada pelos internautas.
“Cara, se eu não tivesse com 30 quilos de maquiagem, se eu não tivesse com a base da Virgínia… Te amo, Virgínia. Bebi”, disse a cantora, que, para alguns seguidores, foi debochada.
Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e sogra de Virgínia, comentou em um perfil de fofocas, nas redes sociais: “Independente da ironia!!!! Gostamos muito de você, Luísa Sonza!!! Nos seus piores momentos, você esteve nas nossas orações!!!”.
Diante da repercussão, a cantora se pronunciou explicando: “Se vocês virem o vídeo todo vão ver que falei da base dela no sentido de ser alta cobertura… depois as meninas riram e eu entendi que não podia ter falado, até porque a concorrente que patrocina o ‘PodDelas’”.
“Tanto que o Chico me pergunta, ‘mas por que você está pedindo desculpa?’ e eu falei ‘não sei, NÃO SEI’ e todo mundo caiu na gargalhada. A Virgínia me mandou as bases e eu amo base de alta cobertura, e eu amei a dela! Acho ela uma mulher f*da”, finalizou Sonza.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
