Celebridades

Desabafo de Luísa Sonza assusta fãs: ‘À beira de enlouquecer’

Luísa Sonza deixou seus fãs bastante intrigados

Por OFuxico 24/08/2023 10h10
Desabafo de Luísa Sonza assusta fãs: ‘À beira de enlouquecer’
A cantora fez um desabafo nesta quarta-feira (24) - Foto: Reprodução/Instagram/@luisasonza

Na madrugada desta quarta-feira, 24 de agosto, Luísa Sonza deixou seus fãs bastante intrigados. A cantora fez um desabafo, onde foi questionado se ela está com a saúde mental abalada ou se, por acaso, seria um spoiler de mais um lançamento.

No Twitter, Luísa escreveu: “Eu tô a beira de enlouquecer”.

Post de Luísa Sonza dizendo que vai enlouquecer
Foto: Reprodução/Twitter

A cantora vem recebendo ´várias críticas, após o lançamento de “Campo de Morango”, onde aparece na cama, coberta com o suco e a fruta amassada. Além disso, muitos dizem que Sonza tem pactos com seres do mal.

Fã fala em Deus para Luísa Sonza
Foto: Reprodução/Twitter

Alguns seguidores comentaram a postagem, sendo que alguns tentaram consolar a moça e outros disseram que isso deve ser uma jogada de marketing para lançar um novo single.

Fã questiona Luísa Sonza, se está lançando novo hit
Foto: Reprodução/Twitter

Detonada

Dia desses, Luísa Sonza esteve no podcast “PodDelas”, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, junto com o namorado, Chico Veigas. Na participação, ela comentou sobre a “WePink!”, base de Virgínia Fonseca que foi bastante criticada pelos internautas.

“Cara, se eu não tivesse com 30 quilos de maquiagem, se eu não tivesse com a base da Virgínia… Te amo, Virgínia. Bebi”, disse a cantora, que, para alguns seguidores, foi debochada.

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe e sogra de Virgínia, comentou em um perfil de fofocas, nas redes sociais: “Independente da ironia!!!! Gostamos muito de você, Luísa Sonza!!! Nos seus piores momentos, você esteve nas nossas orações!!!”.

Diante da repercussão, a cantora se pronunciou explicando: “Se vocês virem o vídeo todo vão ver que falei da base dela no sentido de ser alta cobertura… depois as meninas riram e eu entendi que não podia ter falado, até porque a concorrente que patrocina o ‘PodDelas’”.

“Tanto que o Chico me pergunta, ‘mas por que você está pedindo desculpa?’ e eu falei ‘não sei, NÃO SEI’ e todo mundo caiu na gargalhada. A Virgínia me mandou as bases e eu amo base de alta cobertura, e eu amei a dela! Acho ela uma mulher f*da”, finalizou Sonza.