Babado

Luan Santana diz ser ‘um touro imbrochável’ e entrega segredos sexuais

O cantor sul-mato-grossense de 32 anos fez revelações picantes

Por OFuxico 25/08/2023 09h09
Luan Santana diz ser ‘um touro imbrochável’ e entrega segredos sexuais
Luan Santana fez revelações surpreendentes - Foto: Reprodução/Instagram

Sabe aquela imagem de menino que mora com os pais, seguindo as regras de moral e bons costumes da tradicional família brasileira? Esquece! Luan Santana mostrou mais uma vez que é gente como a gente”, deixando de lado a imagem imaculada.

Livre, leve e solto, o cantor sul-mato-grossense de 32 anos fez revelações picantes em entrevista à Band News FM, nos bastidores de um show.

Ao ser questionado se já havia brochado em uma relação sexual, o artista não se intimidou: “Nunca brochei, nunca brochei. Imbrochável”, disparou ele.

O galã, que está solteiro, ainda deu detalhes sobre seu desempenho na cama. Questionado se é um touro ou um bezerro na hora H, ele não economizou modéstia.

"É touro, rapaz, é touro. É tipo Barretos. O bagulho é bruto”.

Esbanjando bom humor, Luan Santana comentou sua atual fase solteiro, após o término do noivado com Izabela Cunha, no início de junho: “Estou mais solto que amendoim na boca de banguela”, brincou.

‘Imbrochável’ virou meme por causa de Jair Bolsonaro

Em 7 setembro de 2022, durante seu discurso então presidente Jair Bolsonaro (PL) soltou um grito de guerra, em Brasília, depois de dar um beijo em Michele Bolsonaro, a primeira dama,

“Imbrochável, imbrochável, imbrochável”, disse ele., fazendo a zoeira tomou conta das redes sociais!

A palavra “imbrochável” não existe no dicionário. Trata-se de um neologismo para fazer referência ao desempenho sexual. “Aquele que não brocha” seria a definição mais correta.

De acordo com o dicionário Michaelis, brochar significa “perder a potência sexual; mostrar-se incapaz de praticar o ato sexual”. A palavra pode ser usada ainda em um contexto não sexual: “Mostrar-se desanimado; desanimar, desestimular-se”.

Vale destacar que tanto o dicionário quanto a Academia Brasileira de Letras aceitam duas grafias: brochar ou broxar.