Pedro Sampaio após se assumir bi: 'Me enxergam como um representante'
O artista reflete que essa conexão vem de pessoas que se identificam com ele
Pedro Sampaio, 25, acha que a conexão com o público se tornou mais pessoal desde que ele tornou sua bissexualidade pública.
"Quando eu atendo no camarim ou quando me encontram, [sinto] uma abordagem um pouco mais íntima, mais pessoal e verdadeira, com mais conexão. Isso aumentou muito e melhorou demais", disse a Splash nos bastidores da Festa do Peão de Barretos, onde se apresentou na madrugada do sábado (19).
O artista reflete que essa conexão vem de pessoas que se identificam com ele: "Me enxergam como um representante, me enxergam como um semelhante ali, ocupando vários espaços, por exemplo, aqui hoje, no rodeio. Então, eu acho que é isso. Foi muito importante e a mudança foi sempre para melhor".
Pedro revelou que era bi em grande estilo, no Lollapalooza. Durante um cover de "Toda Forma de Amor", o músico exibiu as fotos de várias pessoas no telão, declarando sua sexualidade. Entre as imagens, apareceu seu próprio rosto com a palavra "bissexual".
Do Lolla, um festival marcado pelo pop e pelo indie, a Barretos, tradicional festa sertaneja, Pedro se sente acolhido da mesma maneira.
"Nossa, o público pede, o público pede por isso. E fazer parte desse momento aqui hoje, pela segunda vez em Barretos, é muito importante na minha carreira. Fico muito honrado como artista, como pessoa, como representante do funk, em fazer parte do maior rodeio do mundo. E o público super abraça e super pede que o funk esteja no palco também".
Na semana passada, o artista bateu recorde de público ao se apresentar em Portugal. Pedro levou 25 mil pessoas à Feira de São Mateus, em Viseu. "A gente bateu recorde de público da história da feira. De mais de 60 anos de feira, o meu dia foi o que bateu recorde. Para minha carreira e para o funk é muito importante, porque vou lá tocar funk, vou lá representar esse estilo musical brasileiro".
Pedro viveu um "livramento" no final de julho, quando sofreu uma tentativa de assalto à mão armada, e seu carro, blindado, foi alvo de tiros. Tudo ficou bem, mas o susto o fez refletir:
"Eu acho que são momentos na nossa vida em que a gente para para pensar, repensa muita coisa. Mas, no final de contas, ficou tudo bem. Assim, o carro era blindado, né? A maioria das pessoas não tem essa oportunidade de ter essa segurança a mais. Enfim, não gosto nem de pensar se não fosse, ou o que poderia acontecer."
Últimas notícias
Aplicativo Saúde Até Você Digital verifica sinais vitais de forma rápida e prática; saiba como baixar
Henri Castelli tem alta hospitalar após crises convulsivas no BBB 26
Carro pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros na Travessa Guarani, em Penedo
Após ação do MP, Justiça determina reestruturação da Defesa Civil de Delmiro Gouveia
Médica pede ajuda após furto milionário em apartamento na Ponta Verde
Parque da Lagoa foi construído com recursos garantidos por Arthur e Benedito de Lira
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
