Arthur Aguiar rebate post de que não ganharia o BBB em votação por CPF
Arthur venceu o reality em 2022 com 68,96% dos votos em uma final com Paulo André e Douglas Silva
Na última quinta-feira, 24 de agosto, a Rede Globo anunciou que no “BBB24” o esquema de votação será diferente, agora será um voto por CPF.
No Twitter, o influencer Dantas, que comenta sobre realities shows, afirmou que a mudança serve para impedir vitórias como as de Arthur Aguiar e Amanda Meirelles.
“Após passar por duas edições em que torcidas sequestraram as votações e fizeram campeões que não refletiam necessariamente a vontade da maioria do público, o voto único por CPF no BBB24 vem em boa hora. O que acham?”, escreveu ele.
O ator não gostou muito da postagem e fez questão de rebater.
“Piada esse seu post né? O ano é 2050 e você é um dos que até hoje não aceitam que a vontade da maioria da população foi diferente da sua e da bolha da internet que fizeram de tudo e não conseguiram fazer campeão quem vocês queriam. A padaria venceu”, escreveu ele.
Arthur venceu o reality em 2022 com 68,96% dos votos em uma final com Paulo André e Douglas Silva. Já Amanda foi a última vencedora do programa. A médica disputou a final com Aline Wirley e Bruna Griphao, e recebeu 68,9% dos votos.
🚨PAREDÃO: Após passar por duas edições em que torcidas sequestraram as votações e fizeram campeões que não refletiam necessariamente a vontade da maioria do publico, o voto único por CPF no #BBB24 vem em boa hora. O que acham? pic.twitter.com/fwd0Xm9bKd
— Dantas (@Dantinhas) August 24, 2023
Novo esquema de votação
Após muita reclamação, a TV Globo parece ter acatado um pedido dos telespectadores do “Big Brother Brasil”. Durante um evento interno, realizado na quinta-feira, 24 de agosto, a emissora contou algumas mudanças que serão feitas no seu Gshow.
Entre as novidades passadas surgiu o novo sistema de votação para o “BBB24”. A partir da próxima edição o sistema de voto será por meio do CPF. A mudança vai dar um fim aos mutirões e até fraudes com a criação de ‘bots’ ou sistemas que votavam várias vezes ao mesmo tempo.
Pelo Twitter, muitos internautas gostaram da novidade. “Voto único por CPF no próximo BBB promete ser garantia de gostosas risadas”; “Finalmente, não teremos mais plantas ganhando o programa”, disseram alguns.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
