Preta Gil melhora após cirurgia e retira sonda nasogástrica
A cantora está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, ainda em tratamento
Preta Gil compartilhou com os seguidores, nesta quinta-feira (24), que melhorou após a cirurgia para a retirada do tumor no intestino e que retirou a sonda nasogástrica que estava usando. A cantora está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. "Tiraram meu dreno nasogástrico", contou a artista, mostrando o machucado na narina devido ao equipamento.
O dreno é introduzido no nariz do paciente até o estômago e serve para alimentar quem está impossibilitado de comer da forma convencional.
Apesar de estar bem, a artista afirmou que o tratamento continua. "A cura é um processo, ainda envolve reabilitação, ainda vou ficar com essa bolsinha de ostomia, ela é provisória. E vou continuar me cuidando, com hábitos saudáveis, para que essa doença não volte."
Em janeiro deste ano, Preta Gil descobriu um câncer de intestino. A cantora já passou por sessões de quimioterapia e radioterapia e agora fez a cirurgia. Em meio ao tratamento, a filha de Gilberto Gil descobriu que foi traída por Rodrigo Godoy com Ingrid Lima, a ex-stylist dela.
Últimas notícias
Residência de suspeito de matar a tiros na cabeça o ex-sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista com carga de madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
