Música

Manu Gavassi ficou chateada com Juliette após semelhanças em álbum

Durante entrevista ao Acessíveis Cast, Manu Gavassi afirmou que ficou chateada com as semelhanças entre seu projeto e o da ex-BBB

Por Metrópoles 28/08/2023 09h09
Manu Gavassi ficou chateada com Juliette após semelhanças em álbum
Apesar da chateação, Manu Gavassi afirmou que a ex-BBB agiu honestamente - Foto: Reprodução

A entrevista de Manu Gavassi ao podcast Acessíveis Cast deu o que falar nas redes sociais após a cantora afirmar que ficou chateada com as semelhanças entre seu projeto Gracinha com o clipe de Não Namoro, de Juliette Freire.

Apesar da chateação, Manu Gavassi afirmou que a ex-BBB agiu honestamente. “Quando vi a capa, eu fiquei, sim, chateada. A Juliette é uma pessoa maravilhosa, eu amo muito a Ju. Ela me ligou antes de tudo sair. O que foi de uma decência, uma classe, uma elegância, de um caráter que poucas pessoas têm nesse meio”, disse a cantora.

Para completar, Gavassi ressaltou a importância do respeito entre profissionais da mesma área. “Não tem como não prestar atenção no que os outros profissionais da sua área estão fazendo[…] Ver oque está acontecendo e cada uma respeitar a outra, assim, eu acho bonito. […] Ser original dá trabalho, mas é legal”, destacou.