Babado

Internautas acusam ex-amante de Neymar de postar print falso do jogador

A influenciadora teria feito uma montagem para aparecer o nome do craque na lista de visualizações no story

Por R7 30/08/2023 09h09
Internautas acusam ex-amante de Neymar de postar print falso do jogador
Fernanda ficou com Neymar quando ele já namorava Bruna Biancardi - Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Campos, ex-amante de Neymar, está sendo acusada de compartilhar um print falso das visualizações de seguidores no perfil dela em uma rede social — uma lista em que o nome do jogador supostamente aparece.

A influenciadora alegou que, mesmo após tantas polêmicas, Neymar continuaria de olho nas publicações dela. A imagem, no entanto, seria uma montagem.

Internautas perceberam que os nomes que estão na foto publicada por Fernanda são do perfil da biografia dos seguidores, com exceção de Neymar, em que consta o nome do usuário — neymarjr, em vez de NJ com um emoji da bandeira do Brasil.

Influenciadora teria feito montagem para usar nome de Neymar
Reprodução/Instagram

"Engraçado que todos aparecem o nome e não o @, menos no do Neymar, erraram no Photoshop, era pra colocar 'NJ '", observou uma pessoa.

"O que aparece pra gente é sempre o nome que está na bio o dele está NJ, não Neymar Junior. Tá claro a montagem, até a cor dos 3 pontinho támais clara", postou outra.

"Só o nome dele vai com o, o resto das pessoas vai com o nome que a pessoa coloca no perfil. Diferenciado, ela não sabe nem mentir", acusou mais uma.