Zé Felipe diz que sente vergonha de rap para Virginia após fala de Evaristo
No Conversa com Bial (Globo) desta terça-feira (29), o cantor comentou sobre o caso
Zé Felipe, 25, confessou que sente vergonha do rap que dedicou à Virginia Fonseca depois de uma discussão com Evaristo Costa. No Conversa com Bial (Globo) desta terça-feira (29), o cantor comentou sobre o caso.
Pedro Bial questionou se o famoso defendia a esposa em alguns momentos. Sem hesitar, o filho do cantor Leonardo disparou: "Faço. De vez em quando, faço um rap aí, um negócio".
Com isso, o apresentador perguntou se o músico se envergonhava do rap feito para a mulher, em sua defesa. O que Zé Felipe confirmou: "Eu tenho".
O que aconteceu?
Virginia mostrou como a filha, Maria Alice, não queria tomar vacina. Logo em seguida, a primogênita da influenciadora decidiu ficar no colo da babá.
Com a situação, Evaristo Costa comentou: "Já ouviram falar: mãe é quem cria?".
Zé Felipe saiu em defesa da esposa e criticou a postura do jornalista: "Falei que não queria mais arrumar confusão nessa po**a, mas tá f**a. Evaristo, vai tomar no c*, folgado. Muita gente querendo falar merda. Atrás da internet a gente fica grandão. Na cara não fala porque leva um pau".
Virginia também apareceu abalada no Instagram: "Evaristo, arrasou com seu comentário super desnecessário e já fez meu dia ficar uma m**da".
Após a troca de farpas nas redes sociais, o cantor fez um rap defendendo a esposa e xingando Evaristo Costa.
Últimas notícias
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
