Fausto Silva agradece família do doador do coração
Fausto revelou que está sentindo bater um coração novo e forte dentro dele
Na noite desta última quarta-feira, em recuperação do transplante realizado no domingo (27) e ainda na UTI do Albert Einstein, Fausto Silva pediu para tranquilizar a todos e dizer que está se sentindo muito bem.
“Estou cada vez melhor. É impressionante”, disse por telefone, reconhecendo que o médico que o operou, “Fabio Gaiotto, é um monstro”.
E continuou: “Eu não sinto dor alguma. Já estou andando, sentando, isso três dias depois da cirurgia”.
Falando com a mesma naturalidade e intensidade que nos acostumamos a ouvir nos seus programas, Fausto revelou que está sentindo bater um coração novo e forte dentro dele. Não consegue descrever essa emoção.
Disse mais: “Porque fiquei sabendo, quero muito agradecer ao doador, na pessoa do pai dele. A sua imensa generosidade de permitir que eu continuasse vivendo”.
E completou: “Não tenho como agradecer a esse pai, à viúva e ao irmão desse moço, que eu sei era um atleta. Transportar para outra pessoa o direito de continuar a viver é muito mais que uma generosidade. Foi uma bênção que Deus me deu”.
Últimas notícias
Prefs na Área promove acesso a serviços públicos nesta sexta em Maragogi
Mendonça diz que Moraes agiu com ‘desvio de finalidade’ e pede apuração
Jornalista e escritor Zuenir Ventura morre aos 95 anos
SSP/AL promove simulados de crimes na Rota Ecológica dos Milagres
Após operação no Rio, 'Boss', líder do Comando Vermelho é preso em Maceió
Caminhão derruba semáforo durante conversão na Av. Gustavo Paiva, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
