Viih Tube elogia Eliezer após ele fazer ginecomastia: 'Nunca vi alguém ser tão tranquilo'
O marido da influencer se submeteu a cirurgia para retirada de gordura nas mamas
A influenciadora Viih Tube, 23 anos de idade, usou os Stories do seu perfil no Instagram, na noite de quarta-feira (30), para elogiar o seu amado, Eliezer, 33, que recentemente realizou um procedimento cirúrgico para corrigir a ginecomastia, que é a redução das mamas.
O influencer teve que passar por um procedimento de seis horas e removeu 350 ml de gordura em cada mama. Nas redes sociais, ele já apareceu no pós-operatório, inclusive com elogios da amada. “E, sim, você nem sabiam porque respeitei o tempo do Eli, mas to há uns dias na função de cuidadora, cuidando do meu paciente pós-cirurgia aqui em casa”, começou Viih, que ainda emendou:
“Nunca vi alguém ser tão tranquilo e de bem com a vida num pós-cirúrgico, nem uma manhazinha kkkk”, acrescentou a influencer sobre o procedimento, que já foi feito em algumas celebridades como The Rock, Léo Stronda e DJ Netto. Recentemente, a influenciadora digital compartilhou com seu mais de 30 milhões de seguidores no Instagram imagens sem filtro ou edição das mudanças que a gravidez causou em seu corpo.
Preservando a dieta a academia, a empresária já conseguiu emagrecer quatro quilos e passou do tamanho 42 para o 38. Além de adotar hábitos mais saudáveis, a influenciadora também está apostando por alguns tratamentos estéticos para potencializar os resultados.
Últimas notícias
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Homem é flagrado quebrando estrutura metálica de placa de trânsito em Maceió
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
Arapiraca celebra 102 anos com arrastão de Nattan nesta quinta-feira (29) e programação especial
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
