Preta Gil agradece carinho e comemora retirada do tumor: 'Muito amor por todos os lados'
Nesta segunda-feira (04), a cantora foi às redes sociais agradecer por todo carinho que vem recebendo

A cantora Preta Gil apareceu em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (04) para agradecer o apoio dos internautas e atualizar seu estado de saúde. “Estou há 22 dias internada num hospital, lutando por minha cura. Estou grata e muito dedicada em minha reabilitação. Graças a Deus o tumor foi retirado com sucesso. É um processo bem dolorido e cansativo, mas estou focada, cercada de amor por todos os lados, pelos médicos, pelos enfermeiros, pelos amigos, pelos familiares, pela energia dos fãs e pela minha fé em Deus e meus Orixás e Satninhas”, escreveu ela.
Após a retirada do tumor, Preta Gil passou a receber visita de muitos amigos, que demonstraram todo seu carinho pela cantora, que segue internada no Hospital Sírio-Libanês, por conta de um câncer no intestino. Após viajar para São Paulo, Luciano Huck surpreendeu ao visitar amiga, deixando ela emocionada. “Eu amo você demais e amo nossa amizade tão linda de tantos e tantos anos!”, escreveu Preta em um post. “Eu amei a visita e os mimos”, acrescentou a cantora, que recebeu a visita do amigo no sábado (2).
Além de Huck, a apresentadora Angélica e a cantora Ivete Sangalo também foram dar um abraço em Preta. “Me sinto mais segura sabendo que tenho vocês na vida!!! Amo infinito, obrigada por estarem ao meu lado sempre!!!”, disse. Recentemente, a cantora revelou ter retomado o uso de uma sonda nasogástrica e explicou o motivo. “Como a gente tem a bolsinha de ileostomia, o trânsito foi todo desviado para íleo, né? Então, tive uma obstrução intestinal que me deu como se fosse uma prisão de ventre”, iniciou.
Estou há 22 dias internada num hospital, lutando por minha cura. Estou grata e muito dedicada em minha reabilitação.
— Preta Gil (@PretaGil) September 4, 2023
Graças a Deus o tumor foi retirado com sucesso. É um processo bem dolorido e cansativo, mas estou focada, cercada de amor por todos os lados, pelos médicos, pelos…
“Só que não é prisão de ventre, é prisão de íleo. As fezes não foram para bolsinha, ficaram acumuladas. E isso me deu enjoo, me deu vômito. Para drenar melhor o estômago”, acrescentou.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
