Thiago Lacerda revela ter sido feito de refém por bandidos
Durante sua participação no Que História é Essa, Thiago Lacerda relembrou uma história inusitada de quando sofreu com um 'assalto coletivo'
Durante sua participação no Que História é Essa, Porchat?, programa apresentado por Fábio Porchat no GNT, que vai ao ar nesta terça-feira (5/9), Thiago Lacerda revelou já ter sido feito de refém por bandidos no Rio de Janeiro (RJ).
Segundo o Na Telinha, o fato aconteceu quando o ator foi decidir em qual apartamento morar na Zona Sul da cidade. Após marcar com duas corretoras para visitar um espaço numa rua bem conhecida da cidade, Thiago não as encontrou quando chegou lá.
O ator contou, então, o fato inusitado da história. “O que você veio fazer aqui?”, disse um homem. Thiago respondeu dizendo que foi visitar um amigo, quando o anúncio foi feito. “Pô, tu deu muito azar. estamos assaltando o prédio inteiro”, disparou o criminoso.
“Fica tranquilo que a gente já está terminando o serviço, mas tu tem que vir comigo”, disse o bandido, segundo Thiago. Ele ainda o levou até o chefe, que se disse “honrado” em ver o ator global.
“Quando ele abriu, era um quarto de serviço, ele falou: ‘aí, que sorte vocês tem! Olha só quem veio visitar vocês!’. E aí entra eu! Quando eu apareci, quem estava chorando, parou. Quem estava sentado, levantou. Quem estava em pé, sentou. As pessoas pensaram: ‘quem é o próximo?’ É o Faustão que vai entrar, né?'”, brincou o ator, que afirmou que depois ficou tudo bem com todos os envolvidos.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
