MC Daniel se envolve com briga de trânsito e acaba na delegacia
Um homem cortou sua van no caminho para um show em Capitão Poço, no Pará, e desceu armado do veículo
O funkeiro MC Daniel se envolveu em uma briga no trânsito na tarde dessa quinta (7), e teve de ir à delegacia resolver o acontecido. Segundo relato do artista, um homem cortou sua van no caminho para um show em Capitão Poço, no Pará, e desceu armado do veículo.
Vídeo do encontro já estava rodando na internet. No vídeo compartilhado, MC Daniel parecia exaltado, por isso, decidiu ir aos seus stories, explicar o que aconteceu, de maneira, que não fosse mal-interpretado: "Já vou me explicar para não parecer que a gente fez nada de errado", falou o funkeiro.
Não deu seta. De acordo com o funkeiro, o motorista da van não havia dado seta em uma rua anterior e, devido a isso, o outro motorista envolvido "jogou o carro na frente da van, aqui na estrada".
"Desceu armado". O artista relatou que o outro motorista desceu armado e deu dois socos no vidro da van, reclamando que a van não havia dado seta.
"Não tinha o que ele fazer de bom". Daniel também conta que ligou para a Polícia Rodoviária Federal logo que o encontro aconteceu, especialmente pelo fato do outro motorista estar armado.
Levados para a delegacia. Antes de seu show, na noite de hoje, o artista e o outro motorista foi para a delegacia resolver o que aconteceu na estrada. O Splash já entrou em contato com a polícia em busca de mais informações.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
