Rafael Cortez diz que elenco do CQC sofreu com depressão e burnout
O apresentador e humorista Rafael Cortez fez parte do elenco do programa CQC – Custe o Que Custar
Rafael Cortez foi um dos repórteres do programa CQC (Custe o que Custar), que foi ao ar na Band de 2008 até 2015. Apesar de ter vivenciado momentos incríveis no programa, ele abriu o jogo e disse que os integrantes sofriam com diferentes problemas de saúde.
“Todo mundo que trabalhava como repórter e passou pela primeira fase do programa, entre 2008 e 2011, chegou a ter algum tipo de problema. Estafa, depressão, ansiedade. Era muito comum eu ter herpes em decorrência da imunidade baixa. Estávamos sempre gravando”, disse ao Splash UOL.
Ele, então, continuou: “Eu tive muitos momentos maravilhosos, mas acho que tive um burnout por trabalhar no CQC, especialmente no ano de 2010”. De acordo com o humorista, foi o momento em que mais trabalhou na vida, o que lhe rendeu outros problemas, como a queda de cabelo.
“Eu chegava a fazer oito matérias por semana. Em algum momento, fui para a Copa do Mundo da África do Sul cobrir futebol, que é um tema que eu não gosto. As minhas melhores matérias nasceram ali, na Copa de 2010, em um contexto de que eu estava super mal. Mas entreguei todo o meu amor ali”, explicou.
Rafael também falou sobre as boas experiências no programa. “Conheci o Brasil inteiro e mais 11 países. Comprei meu apartamento, conheci gente incrível, trabalhei com as pessoas mais maravilhosas que você possa imaginar. Eu me relacionei com gente fantástica, conheci famosos que se mostraram amorosos”, finalizou.
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
