Rafael Cortez diz que elenco do CQC sofreu com depressão e burnout
O apresentador e humorista Rafael Cortez fez parte do elenco do programa CQC – Custe o Que Custar
Rafael Cortez foi um dos repórteres do programa CQC (Custe o que Custar), que foi ao ar na Band de 2008 até 2015. Apesar de ter vivenciado momentos incríveis no programa, ele abriu o jogo e disse que os integrantes sofriam com diferentes problemas de saúde.
“Todo mundo que trabalhava como repórter e passou pela primeira fase do programa, entre 2008 e 2011, chegou a ter algum tipo de problema. Estafa, depressão, ansiedade. Era muito comum eu ter herpes em decorrência da imunidade baixa. Estávamos sempre gravando”, disse ao Splash UOL.
Ele, então, continuou: “Eu tive muitos momentos maravilhosos, mas acho que tive um burnout por trabalhar no CQC, especialmente no ano de 2010”. De acordo com o humorista, foi o momento em que mais trabalhou na vida, o que lhe rendeu outros problemas, como a queda de cabelo.
“Eu chegava a fazer oito matérias por semana. Em algum momento, fui para a Copa do Mundo da África do Sul cobrir futebol, que é um tema que eu não gosto. As minhas melhores matérias nasceram ali, na Copa de 2010, em um contexto de que eu estava super mal. Mas entreguei todo o meu amor ali”, explicou.
Rafael também falou sobre as boas experiências no programa. “Conheci o Brasil inteiro e mais 11 países. Comprei meu apartamento, conheci gente incrível, trabalhei com as pessoas mais maravilhosas que você possa imaginar. Eu me relacionei com gente fantástica, conheci famosos que se mostraram amorosos”, finalizou.
Últimas notícias
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador; saiba detalhes
Rafael Brito critica retirada de taxação das bets de projeto contra o crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
