MC Daniel diz que não está procurando relacionamento: 'Não vejo como prioridade'
Funkeiro declarou que está focado na carreira profissional
MC Daniel afirmou nesta terça-feira (12/09) que está focado no trabalho e, no momento, não pensa em relacionamento. “Não vejo como uma prioridade buscar alguém, ter alguém. A prioridade é eu me amar, me cuidar e ficar em paz”, destacou ele para revista Quem.
O cantor frisou que seu maior sonho é ter filhos. “O maior sonho da minha vida com certeza é ter filhos. Bens materiais, casa, isso aí tudo eu já conquistei”, diz. “ Agora é mesmo ajudar quem precisa, viver para deixar um legado e fazer o máximo para as pessoas acreditarem nos sonhos delas e que não devem desgastar relações com quem amam, como avó, pai”, conta. “Para mim é isso: tirar a pessoa da depressão, da crise de ansiedade. É o que eu quero pra minha vida”, afirma.
Ele ainda diz para revista que procura policiar seu ego. “Eu nunca gosto de inflar o meu ego como ‘eu sou o cara, eu sou o bambambã’. Mais positivo do que isso ainda é eu ser um artista brasileiro e fazer show em cinco países fora do meu e ter sold out [todos os ingressos vendidos] em todas as casas”, aponta. “É poder mostrar que no Brasil tem milhares de talentos, tem milhares de pessoas que podem conquistar o sonho delas”, diz o cantor, acrescentando que “Deus nunca coloca um desejo no coração de uma pessoa que não possa realizar”.
Daniel também faz questão de quebrar a falsa imagem estereotipada que os funkeiros possuem. “Eu sou sou o cara que valoriza a família, o cara que se apega em Deus, o cara que entende que não deve viver para o momento, e que bebida, mulher coisa errada, não me agrega em nada”, diz. “O que me agrega sempre é minha família, trabalhar para evoluir todos os dias”, ensina.
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
