MC Daniel diz que não está procurando relacionamento: 'Não vejo como prioridade'
Funkeiro declarou que está focado na carreira profissional

MC Daniel afirmou nesta terça-feira (12/09) que está focado no trabalho e, no momento, não pensa em relacionamento. “Não vejo como uma prioridade buscar alguém, ter alguém. A prioridade é eu me amar, me cuidar e ficar em paz”, destacou ele para revista Quem.
O cantor frisou que seu maior sonho é ter filhos. “O maior sonho da minha vida com certeza é ter filhos. Bens materiais, casa, isso aí tudo eu já conquistei”, diz. “ Agora é mesmo ajudar quem precisa, viver para deixar um legado e fazer o máximo para as pessoas acreditarem nos sonhos delas e que não devem desgastar relações com quem amam, como avó, pai”, conta. “Para mim é isso: tirar a pessoa da depressão, da crise de ansiedade. É o que eu quero pra minha vida”, afirma.
Ele ainda diz para revista que procura policiar seu ego. “Eu nunca gosto de inflar o meu ego como ‘eu sou o cara, eu sou o bambambã’. Mais positivo do que isso ainda é eu ser um artista brasileiro e fazer show em cinco países fora do meu e ter sold out [todos os ingressos vendidos] em todas as casas”, aponta. “É poder mostrar que no Brasil tem milhares de talentos, tem milhares de pessoas que podem conquistar o sonho delas”, diz o cantor, acrescentando que “Deus nunca coloca um desejo no coração de uma pessoa que não possa realizar”.
Daniel também faz questão de quebrar a falsa imagem estereotipada que os funkeiros possuem. “Eu sou sou o cara que valoriza a família, o cara que se apega em Deus, o cara que entende que não deve viver para o momento, e que bebida, mulher coisa errada, não me agrega em nada”, diz. “O que me agrega sempre é minha família, trabalhar para evoluir todos os dias”, ensina.
Últimas notícias

STF retira mineração dos debates da comissão do marco temporal

Jovem é flagrado pichando árvore e pista de caminhada em Palmeira dos Índios

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió

Petrobras terá que pagar R$ 36 milhões por danos ambientais

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Maceió
PCdoB questiona na Justiça lei que cria dia em homenagem às vítimas do comunismo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
