Após críticas, Bruno Mars publica vídeo e agradece: 'Obrigado, Brasil'
Parte dos fãs haviam o criticado por ter supostamente ignorado o Brasil e não ter publicado nada do país
O cantor americano Bruno Mars — ou apenas Bruninho, como é chamado carinhosamente no Brasil — publicou vídeo e fez um agradecimento especial a fãs brasileiros, nesta segunda-feira (11), após dois shows realizados em um festival de música em São Paulo. Em apenas uma hora, o post já recebeu quase 100 mil curtidas.
"Já se passaram seis longos anos, mas finalmente 'venho ao Brasil'. Obrigado, São Paulo, por duas noites incríveis. Eu te amo! Atenciosamente, seu Bruninho", escreveu Bruninho, na legenda.
Na semana passada, parte dos fãs (mais ansiosos) o havia criticado por ter supostamente ignorado o Brasil e não ter publicado nenhuma imagem do país em suas redes sociais.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo lança o Programa Cresce Criativo para fortalecer a economia criativa
Aedes aegypti: equipe técnica da SMS participa de treinamento para utilização de ovitrampas
Artesãos de Palmeira dos Índios são convocados para vender na Shopee e conquistar o Brasil e o mundo
Campanha Aniversário Premiado vai sortear cinco mil reais para servidores da Prefeitura de Penedo que usam o ServCard
Theatro Sete de Setembro será palco de homenagens para maestros penedenses
Dupla criminosa invade prédio na Ponta Verde e furta bicicletas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
