Babado

Iza comenta namoro com jogador Yuri Lima: 'Por incrível que pareça, está dando certo'

O casal compartilha o desejo de ter filhos

Por Hitsite 12/09/2023 10h10
Iza comenta namoro com jogador Yuri Lima: 'Por incrível que pareça, está dando certo'
Iza e Yuri Lima - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Iza está firme e forte em um relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, volante do Mirassol (clube da série B do Campeonato Brasileiro). O atleta mora atualmente na cidade-satélite de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Já ela, no Rio de Janeiro. Apesar disso, a moça conta que os dois conseguem driblar a distância e se verem.

“Se ele tem, vem correndo para mim, se estiver no Rio ou em São Paulo. Fica muito nesse vaivém. Nunca imaginei que fosse namorar à distância. E, por incrível que pareça, está dando muito certo”, garante Iza em entrevista à “Harper’s Bazaar Brasil”.

Os dias de folga são com praia, amigos e churrasco. “O Yuri não bebe, e eu gosto de uma cervejinha. Mas ele me acompanha na conversa”, revela ela. Os dois compartilham também o desejo de ter filhos. Essa vontade, inclusive, já é um assunto entre eles: “Talvez, para a minha vida ser completa, queira um filho, filhos, filhas. Quero muito ser mãe. É um projeto de vida, que não é para agora. Mas tenho muita vontade… É um desejo do Yuri também. Então, a gente fala sobre isso, sim”.

Iza assumiu publicamente o namoro no início do ano. Na época, ela chegou a exaltar o momento em que vivia. “Estou em um momento muito feliz da minha vida, muito leve, tranquila, feito escolhas que têm contribuído muito mais para minha criatividade e bem-estar. Estou em um momento dona de mim”, destacou ela.