Bruna Marquezine vira queridinha dos gringos após estreia em Hollywood
Atriz brasileira teve atuação elogiada por interpretar Jenny Kord no filme 'Besouro Azul'
Desde que Besouro Azul estreou nas telonas, Bruna Marquezine tem recebido elogios do público e de críticos internacionais. O longa marca a estreia da atriz em Hollywood e parece que ela chegou para ficar. Vale lembrar que os atores e roteiristas estão em greve, e a brasileira, que aderiu à manifestação, não fez divulgação do próprio trabalho.
Muitos especialistas que assistiram ao filme chegaram a dizer que Marquezine — que interpreta Jenny Kord — tem peso de protagonista e, em algumas cenas, ganha mais importância e destaque para a história do que o ator Xolo Maridueña, que interpreta o personagem principal, Jaime Reyes.
"O elenco de apoio é atraente em todos os aspectos, com contribuições excelentes, especialmente de Escobado como a esperta Milagro e Marquezine como Jenny", escreveu o The Hollywood Report.
Já o site The Hollywood Handle disse que a atuação de Marquezine foi "surpreendentemente impactante". "Embora não esteja diretamente envolvida em grande parte da ação como Jaime, Jenny é engenhosa e tem uma forte determinação. Além disso, Marquezine tem essa doce química com Maridueña ao longo do filme que parece natural."
"Depois de ver Besouro Azul, eu preciso da Bruna Marquezine em mais um milhão de filmes o mais rápido possível", postou a escritora e crítica de filmes Zoë Rose Bryant nas redes sociais.
O comentário de Bryant teve grande repercussão nas redes sociais, pois a escritora disse que gostaria de ver Marquezine no papel de Lara Croft, a famosa protagonista da franquia de videogames e filmes Tomb Raider, que já foi interpretada por Angelina Jolie e outras atrizes de Hollywood.
"Tudo o que conseguia pensar durante o terceiro ato do filme era: 'Essa é literalmente a Lara Croft'. Eles ainda estão fazendo uma nova versão de 'Tomb Raider'", questionou a crítica de cinema. Então, surgiram boatos de que a brasileira estaria cotada para o papel e também pedidos de fãs para que ela interprete a personagem.
Por enquanto, o longa da DC ainda é o único trabalho de Bruna Marquezine em Hollywood e o diretor da produção, Ángel Manuel Soto, exaltou o trabalho da brasileira. Em entrevista ao NerdBunker, ele afirmou que a atriz "personifica o poder das mulheres latinas". Ángel cogitou até a possibilidade de gravar uma sequência para Besouro Azul.
Últimas notícias
Clamor por Justiça: Familiares e amigos cobram respostas sobre a causa da morte de Evilly Vitória
Mais de 700 servidores municipais de Penedo já passaram pela Escola de Governo em 18 meses
Festa dos 66 anos de São Sebastião injeta cerca de R$ 2,7 milhões na economia local
Japaratinga sai na frente e inaugura primeira pista pública de treinamento para motociclistas do Norte de Alagoas
Maior evento junino da Zona da Mata, Festa do Milho reúne grandes atrações nacionais e locais em União dos Palmares
Pai embriagado sequestra bebê de 2 meses e foge da polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
