Música

João Guilherme lambe Jão em clipe e web vai à loucura

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, participa do clipe da música Me Lambe, de Jão, e protagoniza cena quente com o artista

Por TV Foco 15/09/2023 08h08
João Guilherme lambe Jão em clipe e web vai à loucura
A dupla protagonizou um momento que tem deixado os fãs eufóricos - Foto: Reprodução

João Guilherme marca presença no novo clipe de Jão, lançado nessa quinta-feira (14/9). No curta, a dupla protagoniza um momento que tem deixado os fãs eufóricos.

A música se chama Me Lambe. No vídeo, o filho de Leonardo dá uma lambida no rosto do cantor, quase finalizando com um beijo.

Como já era de se esperar, a cena viralizou nas redes sociais e não faltaram comentários sugestivos sobre a atuação do jovem de 21 anos. Teve quem dissesse, inclusive, que o pai sertanejo iria deserda-lo.

Outros fizeram piadas, pedindo até que o veterano reagisse ao videoclipe ao lado do outro filho, Zé Felipe. “Leonardo agora vai infartar r vendo o clipe do João Guilherme com o Jão”, ironizou um usuário do Twitter.

Flagra aos beijos em festival 

João Guilherme curtiu muito os dias do The Town, que estreou em São Paulo. Depois de ser visto conversando com bastante intimidade com a ex-namorada, Jade Picon, o famoso teria sido flagrado aos beijos com outra global.