Mãe vende ingresso da filha para show de Taylor Swift após briga
A mãe de uma usuária do Twitter/X vendeu o ingresso da filha para o show de Taylor Swift após ela sair para ver MC Cabelinho sem autorização
O sonho de assistir o show de Taylor Swift no Brasil este ano chegou ao fim para uma usuária do Twitter/X identificada como Paulinha. Na rede social, ela revelou que a mãe vendeu o ingresso dela para a apresentação da cantora pop após ela ter saído sem autorização para assistir MC Cabelinho cantar.
“Briguei com a minha mãe e ela VENDEU meu ingresso para a The Eras [Tour]. Depois de todo o sufoco para comprar, que ódio. Estou tão mal”, desabafou internauta. Ela também compartilhou prints de conversa com a mãe, no qual mostra os ingressos sendo anunciados no status do WhatsApp. A jovem chegou a fazer ameaças e pedir que a mãe não vendesse as entradas.
Em resposta a uma seguidora, ela explicou que foi ao show de MC Cabelinho porque ganhou a entrada de graça e que passou o ano proibida de sair de casa por causa do vestibular. “Como eu ia adivinhar que, por sair uma vez o ano inteiro, minha mãe ia vender os ingressos do show da minha artista favorita?”, questionou na rede social.
Na sequência, a jovem contou ainda que a mãe também cancelou a ida dela à festa de formatura do ensino médio, que estava paga. Além disso, contou que a mãe sempre usou os ingressos para o show de Taylor Swift no Brasil para chantageá-la.
“Já teve 56 situações esse ano na qual minha mãe ameaçou vender esses ingressos. Ela ia fazer isso de um jeito ou de outro, eu conheço minha mãe. Seja MC Cabelinho ou por eu não lavar a louça na hora que ela quer. Uma hora ou outra isso ia acontecer, eu só estava em negação mesmo”, garantiu.
Paulinha se divertiu ainda com a repercussão do caso na mídia e chegou a fazer um comparativo. “Eu dando entrevista no Fantástico daqui a pouco. A Larissa Manoela dos swifties (fãs de Taylor Swift) mesmo”, brincou.
Últimas notícias
Marta, a “Rainha” do futebol, se casa em cerimônia intimista nos EUA
Após cobrança de Leonardo Dias, pacientes são transferidos da UPA do Trapiche para Hospitais
Países da América Latina se manifestam sobre ataque à Venezuela
Homem suspeito de ameaçar esposa com arma de fogo é preso pela PM em Água Branca
Homem fica ferido após cair de moto em trecho da AL-220 no município de Craíbas
Caminhão tomba e derruba óleo em pista na zona rural da Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
