Mãe vende ingresso da filha para show de Taylor Swift após briga
A mãe de uma usuária do Twitter/X vendeu o ingresso da filha para o show de Taylor Swift após ela sair para ver MC Cabelinho sem autorização
O sonho de assistir o show de Taylor Swift no Brasil este ano chegou ao fim para uma usuária do Twitter/X identificada como Paulinha. Na rede social, ela revelou que a mãe vendeu o ingresso dela para a apresentação da cantora pop após ela ter saído sem autorização para assistir MC Cabelinho cantar.
“Briguei com a minha mãe e ela VENDEU meu ingresso para a The Eras [Tour]. Depois de todo o sufoco para comprar, que ódio. Estou tão mal”, desabafou internauta. Ela também compartilhou prints de conversa com a mãe, no qual mostra os ingressos sendo anunciados no status do WhatsApp. A jovem chegou a fazer ameaças e pedir que a mãe não vendesse as entradas.
Em resposta a uma seguidora, ela explicou que foi ao show de MC Cabelinho porque ganhou a entrada de graça e que passou o ano proibida de sair de casa por causa do vestibular. “Como eu ia adivinhar que, por sair uma vez o ano inteiro, minha mãe ia vender os ingressos do show da minha artista favorita?”, questionou na rede social.
Na sequência, a jovem contou ainda que a mãe também cancelou a ida dela à festa de formatura do ensino médio, que estava paga. Além disso, contou que a mãe sempre usou os ingressos para o show de Taylor Swift no Brasil para chantageá-la.
“Já teve 56 situações esse ano na qual minha mãe ameaçou vender esses ingressos. Ela ia fazer isso de um jeito ou de outro, eu conheço minha mãe. Seja MC Cabelinho ou por eu não lavar a louça na hora que ela quer. Uma hora ou outra isso ia acontecer, eu só estava em negação mesmo”, garantiu.
Paulinha se divertiu ainda com a repercussão do caso na mídia e chegou a fazer um comparativo. “Eu dando entrevista no Fantástico daqui a pouco. A Larissa Manoela dos swifties (fãs de Taylor Swift) mesmo”, brincou.
Últimas notícias
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Jovem de 24 anos é encontrada morta dentro de casa; suspeito é preso e aponta mãe da vítima como mandante
Câmara de Maceió aprova regras para circulação de embarcações motorizadas nas praias urbanas
Cibele Moura reforça cobrança por câmeras após denúncia de agressão em creche
Cloudflare diz que resolveu falha global que afetou X, ChatGPT e outras plataformas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
