Babado

Namorada de Luva de Pedreiro se irrita com pergunta sobre interesse em ‘conta bancária’

A influencer ficou irritada ao ser questionada se ficaria com Luva de Pedreiro caso ele não fosse rico

Por OFuxico 20/09/2023 09h09
Namorada de Luva de Pedreiro se irrita com pergunta sobre interesse em ‘conta bancária’
Távila espera o primeiro filho de Luva de Pedreiro - Foto: Reprodução/Instagram

Távila Gomes, a namorada de Luva de Pedreiro, de 21 anos, interagiu com seus seguidores na terça-feira, 19 de setembro. Com a famosa caixinha de perguntas, a moça recebeu diversos questionamentos, por exemplo, de como começou a trabalhar com eventos, se o Luva é carinhoso, etc.

Mas, o que deixou a moça, grávida do rapaz, bem irritada, foi ser questionada sobre “se ficaria com Luva de Pedreiro caso ele não fosse rico”. “Vou responder isso pela primeira e última vez, porque, na minha mente, essa pergunta não faz o menor sentido. Vocês sempre perguntam ‘e se’. E se o quê? Como posso saber algo se não vivi ou não estava lá? Nossas vidas se cruzaram no momento certo, quando Deus quis, e isso é o que posso afirmar.”

Távila Gomes responde perguntas na caixinha dos stories do Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Carinhoso

Em outro momento, a moça respondeu se Iran é carinhoso com ela. “Ele é muito carinhoso; muito atencioso. Como ele era desde o primeiro dia. Sempre me tratou igual uma princesa. Não tô falando de dinheiro, mas sim, de atenção, amor, algo que nunca recebi na vida.”

Desejo de grávida?

Outro tema que a moça respondeu foi sobre desejo durante a gravidez: “Por incrível que pareça, ainda não tive nenhum desejo doido, não. Esses dias, quando eu estava em João Pessoa, tive o desejo de comer carne de sol na nata. Eu comi, mas depois eu vomitei. É aquilo, o desejo ele mata você, a vontade né”

Távila espera o primeiro filho de Luva de Pedreiro. Após chá revelação, onde eles descobriram que esperam um menino, o nome da criança já foi escolhido; será Cristiano Ronaldo Jr.