Namorada de Luva de Pedreiro se irrita com pergunta sobre interesse em ‘conta bancária’
A influencer ficou irritada ao ser questionada se ficaria com Luva de Pedreiro caso ele não fosse rico

Távila Gomes, a namorada de Luva de Pedreiro, de 21 anos, interagiu com seus seguidores na terça-feira, 19 de setembro. Com a famosa caixinha de perguntas, a moça recebeu diversos questionamentos, por exemplo, de como começou a trabalhar com eventos, se o Luva é carinhoso, etc.
Mas, o que deixou a moça, grávida do rapaz, bem irritada, foi ser questionada sobre “se ficaria com Luva de Pedreiro caso ele não fosse rico”. “Vou responder isso pela primeira e última vez, porque, na minha mente, essa pergunta não faz o menor sentido. Vocês sempre perguntam ‘e se’. E se o quê? Como posso saber algo se não vivi ou não estava lá? Nossas vidas se cruzaram no momento certo, quando Deus quis, e isso é o que posso afirmar.”

Carinhoso
Em outro momento, a moça respondeu se Iran é carinhoso com ela. “Ele é muito carinhoso; muito atencioso. Como ele era desde o primeiro dia. Sempre me tratou igual uma princesa. Não tô falando de dinheiro, mas sim, de atenção, amor, algo que nunca recebi na vida.”
Desejo de grávida?
Outro tema que a moça respondeu foi sobre desejo durante a gravidez: “Por incrível que pareça, ainda não tive nenhum desejo doido, não. Esses dias, quando eu estava em João Pessoa, tive o desejo de comer carne de sol na nata. Eu comi, mas depois eu vomitei. É aquilo, o desejo ele mata você, a vontade né”
Távila espera o primeiro filho de Luva de Pedreiro. Após chá revelação, onde eles descobriram que esperam um menino, o nome da criança já foi escolhido; será Cristiano Ronaldo Jr.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
