“Chico se tu não me quiseres, me avisa”: separação de Luísa Sonza rende memes e piadas nas redes
Pronunciamento oficial do Bar da Cachaça, nova versão do hit "Chico", feat com Ana Maria Braga e outras reações
A cantora Luísa Sonza anunciou na manhã desta quarta-feira (20) o fim do se relacionamento com o influencer Chico Moedas.
A artista contou que não estava mais com o rapaz ao vivo no “Mais Você”, da TV Globo,com da leitura de uma carta.
O momento comoveu a apresentadora Ana Maria Braga, a qual foi as lágrimas – porém também fez com que a internet tornasse o momento em meme e pedisse um feat com a apresentadora.
Penhasco 3 tá pronta e a Ana Maria Braga vai participar do clipe pic.twitter.com/1BPjmiNkHY
— Yas 🐿 (@rose_br_rose) September 20, 2023
Em certo trecho da carta, a cantora revelou onde a traição aconteceu.
“Intensa demais é alguém que larga tudo o que prometeu ou se propôs a construir a dois, por um momento em um banheiro sujo de um bar”, disse Sonza.
E os internautas indicaram que supostamente seria o banheiro do Bar Galeto Sat’s, no bairro de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. O estabelecimento também se pronunciou.
O Bar da Cachaça, local que Sonza cita na música “Chico”, que ela fez para o agora ex, também usou as redes para informar que não tem o que opinar sobre o término.
Os influenciadores Lucas Rangel e Álvaro fizeram “uma nova versão” do hit da artista.
O ator Francisco Vitti pediu para que os fãs da artista não confundam “os Chicos”.
porra Chico, se tu não quiseres tu falasse antes pic.twitter.com/JWa0jhTjAz
— Francisco Vitti (@chicoovitti) September 20, 2023
Páginas de conteúdo humorístico também aproveitaram para fazer o que os brasileiros dominam bem: os memes.
amiga, vamos fazer uma música? pic.twitter.com/Dg2chgJRtV
— saquinho de lixo (@saquinhodelixo) September 20, 2023
Até mesmo sites de órgãos oficiais e estabelecimentos usaram seus perfis nas redes para fazer postagens engraçadinhas que remetessem ao término da cantora.
Quer ver um Chico que não decepciona? O Rio São Francisco!
— Embratur (@EmbraturBrasil) September 20, 2023
Além de abastecer 7 estados, sendo essencial para a qualidade de vida de muitos brasileiros, o Chico ainda promove o turismo sustentável e ecoturismo, aquecendo a economia do nosso Brasil. Não tem como não amar, né? 😍 pic.twitter.com/gOomF2AtTN
Se tem uma coisa que não trai a nossa confiança, essa coisa é a... CIÊNCIA! pic.twitter.com/Dbiq5ukEgi
— Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (@gov_mcti) September 20, 2023
Últimas notícias
Hemoal realiza coleta de sangue e cadastro para doação de medula em Maceió
Flávio Bolsonaro convoca apoiadores para motociata verde e amarelo em Arapiraca
Prefeitura e Dnocs mapeiam áreas para instalação de poços na zona rural de Palmeira
Inmet alerta para baixa umidade em 12 cidades do Sertão de Alagoas
Jornalista Jorge Henrique ‘Borjão’ será sepultado nesta terça-feira em Maceió
Flávio Bolsonaro convoca apoiadores para atos em Maceió e Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
