Babado

40 minutos no banheiro: fã detalhou traição de Chico a Sonza; veja prints

A pessoa, que não foi identificada, mandou uma série de mensagens a um fã clube da cantora

Por Splash Uol 22/09/2023 09h09
40 minutos no banheiro: fã detalhou traição de Chico a Sonza; veja prints
Uma fã teria dedurado a traição de Chico Moedas - Foto: Reprodução/Instagram

Uma fã teria dedurado a traição de Chico Moedas, 27, a Luísa Sonza, 25. As mensagens foram publicadas pelo perfil infosluisasonza no X (antigo Twitter).

A pessoa, que não foi identificada, mandou uma série de mensagens a um fã clube da cantora, achando que falava com a própria artista.

A fã chegou a tirar uma selfie com Chico. Ela disse que ele estava em um bar em Botafogo, e teria trocado beijos com uma garota loira que usava um cropped preto.

"Luísa, ele se trancou dentro do banheiro com essa garota e ela saiu limpando o batom e ele arrumando a calça, ele nem disfarçou", escreveu a fã, pontuando que isso teria acontecido às 3h da madrugada.

A fã disse que Chico estava com um amigo e duas amigas loiras, no Galeto Sat's, em Botafogo. Segundo Lucas Pasin, colunista de Splash, foi lá que a traição realmente aconteceu.

Ela ainda ressaltou que o ex de Luísa teria ficado 40 minutos com a affair no banheiro, e que teria pedido um carro de aplicativo para ela ir embora. "Olha o celular dele, o carro do uber era azul. O amigo de blusa rosa ficava cobrindo eles quando eles saíram do banheiro", contou.

Ela ainda disse que a pegação de Chico e da moça incomodou até um garçom do restaurante. "[O garçom] ficou puto com ele e mandou ele levar a garota para o motel, disse que banheiro não era lugar para aquilo".

O que aconteceu

De acordo com Lucas Pasin, as crises na relação aconteceram após Sonza suspeitar da traição. Os dois tiveram também algumas brigas por ciúme. Uma delas foi motivada por um vídeo viralizado, em que Chico aparece em um bar rodeado de amigos e uma amiga.

Os dois já vinham enfrentando conversas sobre a exposição do relacionamento e a curiosidade dos fãs. Chico é tímido e avesso à fama, quer apenas seguir sua rotina de "anônimo". Sonza o pressionou para "entrar em seus moldes" de namorado.

A cantora confirmou o fim do relacionamento com Chico, ontem, durante participação no Mais Você (Globo). A cantora leu uma carta ao vivo e afirmou que foi traída pelo ex-companheiro. O relacionamento chega ao fim, enquanto a música "Chico" ainda é uma das mais tocadas do país.

"Hoje eu quebro o ciclo por minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que vi a minha vida inteira sendo traídas e que por muitas vezes não tinham nem para onde ir, acabando de ter que ficar com o traidor dentro de casa. Hoje eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que por algumas vezes eu não queria, mesmo te amando. Hoje eu me protejo e não vou te proteger", disse a cantora.