Gisele Bündchen se emociona ao comentar término com Tom Brady: 'Não foi o que sonhei'
Modelo esperava viver casamento longo
A modelo Gisele Bündchen ficou emocionada ao comentar o fim do casamento com Tom Brady. Os dois mantiveram os laços do matrimônio por 13 anos. “Se você me perguntasse: ‘Você mudaria algo na sua vida?’. Eu não mudaria absolutamente nada. [Me divorciar] não foi o que sonhei, o que eu esperava. Meus pais estão casados há 50 anos e eu realmente queria que isso tivesse acontecido comigo. Mas eu acho que você tem que aceitar. Às vezes, você cresce junto, às vezes, você se distancia”, contou Gisele no “Sunday Morning”.
Os dois anunciaram o término em outubro de 2022. “Ele é o pai dos meus filhos. Então eu sempre desejo o melhor para ele. Eu sou muito grata dele ter me dado filhos maravilhosos”, afirmou a brasileira.
Ela ainda revelou durante a entrevista que sofreu com ataques de pânico e ansiedade. “Todo mundo que me olhava de fora, pensava que eu tinha tudo. Mas eu estava vivendo essa vida que estava me matando. Bebendo frappuccinos mocha no café da manhã com três cigarros, (e) bebendo uma garrafa de vinho à noite para me acalmar de todo o café que estava tomando. Não estava dormindo, só viajando e trabalhando. Como se, basicamente, eu tivesse queimado minhas glândulas suprarrenais e meu sistema nervoso não aguentasse mais”.
Recentemente, a equipe de Tom Brady impôs algumas restrições em entrevista concedida ao Mais Você. Entre elas que não perguntasse sobre Gisele. “Ele tinha pedido para não falar sobre a Gisele, o que é natural. A gente já não ia falar, mas ele mesmo acabou falando algo sobre o dia a dia deles”, disse Felipe Andreoli, responsável pela entrevista. Tom ainda contou que a modelo fazia brigadeiros para ele e os filhos. Por isso, o astro adora o doce brasileiro.
Últimas notícias
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
