Gustavo Mioto rebate acusações de ciúme e infidelidade após término com Ana Castela
Sertanejo reforçou que separação foi tranquila

Um dia depois de anunciar o término do namoro com Ana Castela, Gustavo Mioto rebateu as acusações de que a separação teria sido motivada por ciúme e infidelidade. Durante participação no podcast Venus, o sertanejo lamentou os boatos e disse que, assim como para os fãs, foi um baque para os dois também.
"Eu não sou muito de falar em rede social [...] E a galera deu uma cobrada na gente há alguns dias por não falarmos nada. Mas em relações, a gente tem que sentar e conversar e, infelizmente, a gente tem agendas difíceis. Não adianta ficar conversando sobre coisas sérias assim por mensagem", começou Mioto.
"A gente demorou alguns dias para chegar a um acordo. Não teve briga, não teve discussão, nada disso. Pintaram uma imagem de que foi uma explosão de ciúme. Vocês me assistiram aqui falando durante duas horas, a galera me conhece há 12 anos, nunca tive nada, nenhum problema com ninguém, então, não existe a chance de eu ter uma explosão de ciúme", acrescentou.
O sertanejo ainda elogiou a agora ex-namorada. "Se tem uma coisa que não desconfio é do caráter da Ana Flávia, e nunca duvidei. Eu nunca poderia ter ciúmes, pois sei do caráter dela. É uma mulher incrível, maravilhosa, batalhadora. Términos são difíceis, eu sei, mas a gente tem que encerrar ciclos que a gente pensava que seriam maiores. Não teve nada a ver com infidelidade, agressividades. A gente conversou muito, foi numa boa. Realmente foram timings diferentes."
Depois de boatos de uma crise no relacionamento, Mioto confirmou o fim do namoro com a boiadeira nesta segunda-feira (25). "Não foi por falta de amor", postou o cantor. Os dois assumiram o romance publicamente há cerca de três meses, no Dia dos Namorados deste ano. Ana Castela, por sua vez, se pronunciou logo depois e reforçou que em nenhum momento o romance "foi marketing".
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
