Mãe de MC Guimê acusa Lexa de trair cantor há dois anos
Logo depois que oficializaram o término, um bailarino de Lexa surgiu como principal pivô do divórcio
Lexa e MC Guimê anunciaram, na última semana, o divórcio pelas redes sociais. Um bailarino de Lexa, de acordo com Fabíola Reipert, teria sido o pivô do término dos cantores. Em comentários nas redes sociais, Mariah Cristina, mãe do cantor, expôs a ex de seu filho.
“Não compare [o término deles com o de outra pessoa] pois Lexa sai com o bailarino há dois anos”, declarou a mãe biológica do cantor, após um fã falar sobre a separação de outros famosos.
É, meus caros leitores, parece que o jogo virou para Lexa. De acordo com Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV, a separação da cantora com MC Guimê foi motivada por traição.
Reipert disse que ficou sabendo que o Guimê recebeu um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus bailarinos. Ele teria ficado muito chateado e terminou a relação. O funkeiro chegou a deixar o apartamento que eles moravam em Alphaville, São Paulo, na última terça (19/9) e na quarta (20/9), como esta coluna noticiou com exclusividade, a artista voltou para o Rio de Janeiro.
A mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, chegou a confrontar Fabíola, em mensagem enviada para a produção do programa, mas sem afirmar ou negar a informação. “Diga somente uma única coisa: que eu tenho por ela [Fabíola Reipert] um grande carinho de longa data”, teria falado Darlin.
Lexa usou suas redes sociais, nessa quinta-feira (21/9), para comunicar que não está mais com MC Guimê. “Eu e Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, escreveu em um story no seu perfil do Instagram, sem dar mais detalhes sobre a separação.
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
