Mãe de MC Guimê acusa Lexa de trair cantor há dois anos
Logo depois que oficializaram o término, um bailarino de Lexa surgiu como principal pivô do divórcio

Lexa e MC Guimê anunciaram, na última semana, o divórcio pelas redes sociais. Um bailarino de Lexa, de acordo com Fabíola Reipert, teria sido o pivô do término dos cantores. Em comentários nas redes sociais, Mariah Cristina, mãe do cantor, expôs a ex de seu filho.
“Não compare [o término deles com o de outra pessoa] pois Lexa sai com o bailarino há dois anos”, declarou a mãe biológica do cantor, após um fã falar sobre a separação de outros famosos.
É, meus caros leitores, parece que o jogo virou para Lexa. De acordo com Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV, a separação da cantora com MC Guimê foi motivada por traição.
Reipert disse que ficou sabendo que o Guimê recebeu um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus bailarinos. Ele teria ficado muito chateado e terminou a relação. O funkeiro chegou a deixar o apartamento que eles moravam em Alphaville, São Paulo, na última terça (19/9) e na quarta (20/9), como esta coluna noticiou com exclusividade, a artista voltou para o Rio de Janeiro.
A mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, chegou a confrontar Fabíola, em mensagem enviada para a produção do programa, mas sem afirmar ou negar a informação. “Diga somente uma única coisa: que eu tenho por ela [Fabíola Reipert] um grande carinho de longa data”, teria falado Darlin.
Lexa usou suas redes sociais, nessa quinta-feira (21/9), para comunicar que não está mais com MC Guimê. “Eu e Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, escreveu em um story no seu perfil do Instagram, sem dar mais detalhes sobre a separação.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
