Mãe de MC Guimê acusa Lexa de trair cantor há dois anos
Logo depois que oficializaram o término, um bailarino de Lexa surgiu como principal pivô do divórcio

Lexa e MC Guimê anunciaram, na última semana, o divórcio pelas redes sociais. Um bailarino de Lexa, de acordo com Fabíola Reipert, teria sido o pivô do término dos cantores. Em comentários nas redes sociais, Mariah Cristina, mãe do cantor, expôs a ex de seu filho.
“Não compare [o término deles com o de outra pessoa] pois Lexa sai com o bailarino há dois anos”, declarou a mãe biológica do cantor, após um fã falar sobre a separação de outros famosos.
É, meus caros leitores, parece que o jogo virou para Lexa. De acordo com Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da Record TV, a separação da cantora com MC Guimê foi motivada por traição.
Reipert disse que ficou sabendo que o Guimê recebeu um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus bailarinos. Ele teria ficado muito chateado e terminou a relação. O funkeiro chegou a deixar o apartamento que eles moravam em Alphaville, São Paulo, na última terça (19/9) e na quarta (20/9), como esta coluna noticiou com exclusividade, a artista voltou para o Rio de Janeiro.
A mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, chegou a confrontar Fabíola, em mensagem enviada para a produção do programa, mas sem afirmar ou negar a informação. “Diga somente uma única coisa: que eu tenho por ela [Fabíola Reipert] um grande carinho de longa data”, teria falado Darlin.
Lexa usou suas redes sociais, nessa quinta-feira (21/9), para comunicar que não está mais com MC Guimê. “Eu e Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, escreveu em um story no seu perfil do Instagram, sem dar mais detalhes sobre a separação.
Últimas notícias

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025

Advogado da família de Gabriel Lincoln discorda de inquérito da PC e considera homicídio 'doloso'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
