Celebridades

João Gomes comove fãs ao cumprir promessa que fez à avó quando criança

João Gomes presenteou a avó, Dona Josilene, com casa própria e registrou a emoção da matriarca

Por Metrópoles 28/09/2023 11h11
João Gomes comove fãs ao cumprir promessa que fez à avó quando criança
Na legenda da publicação, João encheu a matriarca de elogios - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor João Gomes, de 21 anos, usou as redes sociais nessa terça-feira (26/9) para comemorar a realização de um sonho antigo: presentear a avó com um casa. “Foi uma promessa que ele fez de criança, e ele cumpriu a promessa, a palavra que ele fez de criança. Só peço a Deus que abençoe, já é abençoado e sempre foi”, comemorou Dona Josilene.

“Que aumente mais seu sucesso, que a gente espera isso e graças a Deus você foi abençoado. Somos uma família humilde, que não tinha como lhe ajudar, mas Deus lhe ajudou”, completou a veterana, em um vídeo gravado por João Gomes.

Na legenda da publicação, João encheu a matriarca de elogios. “Obrigado por ser essa grande companheira na minha vida… eu te amo. Pra onde eu vou sempre vou te carregar em meu coração, mesmo não cabendo sua língua gigantesca. Eu te amo, fofoqueira. Cada lugar de sua antiga casinha me marca – pois foi ali onde eu comecei a sonhar. Mas agora você tem um novo lar e eu só quero que você seja muito feliz… obrigado por tudo, dona Josilene”, escreveu.