Celebridades

Nego do Borel se defende após foto de cachorro com dentes de ouro

O cantor Nego do Borel foi criticado na web e acusado de maus tratos após publicar a imagem de um cachorro com dentes de ouro

Por Metrópoles 02/10/2023 08h08
Nego do Borel se defende após foto de cachorro com dentes de ouro
Após as acusações, Nego do Borel gravou uma série de stories no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel dividiu opiniões da web ao publicar a foto de um cachorro com dentes de ouro nas redes sociais. Criticado e acusado de maus tratos com o animal, o funkeiro se defendeu e aproveitou para colocar panos quentes na discussão.

“Não”, explicou o cantor quando questionado por Leo Dias se o cachorro era seu. “Nem sei de quem é aquele cachorro”, completou ele, afirmando que achou a imagem na internet e aproveitou para repostar em suas redes.

Após as informações de que teria terminado com Mel Maia, MC Daniel rebateu Leo Dias, do LeoDias.com, e ainda bateu boca com Nego do Borel. Este último comentou na publicação feita pelo jornalista no Twitter e foi detonado pelo Falcão, que demonstrou irritação com o assunto.

“Essa notícia é mentira. Se fosse você, seria verdade. Algo com agressão ou talarico, bem a sua cara”, escreveu Daniel, após o elogio de Nego do Borel a Leo Dias. “Que isso, Leo. Tá mais rápido que um foguete”.

Após as acusações, Nego do Borel gravou uma série de stories no Instagram e deu dicas a Daniel. “Daniel, seguinte, deixa eu falar uma coisa. Você, hoje, é o cara que está explodido, está fazendo muito sucesso. É muito perigoso esse sucesso, porque quando você faz sucesso, você tem que ter muito controle emocional, irmão. Tem coisas boas e coisas ruins”, disse o funkeiro.

Na sequência, o cantor explicou que muitas pessoas vão querer noticiar tudo o que o Falcão faz. “Você tem que ter controle, irmão. Vou te dar um conselho: você tem que ter esse controle emocional porque tem pessoas querendo falar, tem pessoas querendo te dar o tempo todo. E eu comentei uma coisa ali, que não é nada, você se irritou e me chamou de um monte de coisa” disse.