Nego do Borel se defende após foto de cachorro com dentes de ouro
O cantor Nego do Borel foi criticado na web e acusado de maus tratos após publicar a imagem de um cachorro com dentes de ouro

Nego do Borel dividiu opiniões da web ao publicar a foto de um cachorro com dentes de ouro nas redes sociais. Criticado e acusado de maus tratos com o animal, o funkeiro se defendeu e aproveitou para colocar panos quentes na discussão.
“Não”, explicou o cantor quando questionado por Leo Dias se o cachorro era seu. “Nem sei de quem é aquele cachorro”, completou ele, afirmando que achou a imagem na internet e aproveitou para repostar em suas redes.
Após as informações de que teria terminado com Mel Maia, MC Daniel rebateu Leo Dias, do LeoDias.com, e ainda bateu boca com Nego do Borel. Este último comentou na publicação feita pelo jornalista no Twitter e foi detonado pelo Falcão, que demonstrou irritação com o assunto.
“Essa notícia é mentira. Se fosse você, seria verdade. Algo com agressão ou talarico, bem a sua cara”, escreveu Daniel, após o elogio de Nego do Borel a Leo Dias. “Que isso, Leo. Tá mais rápido que um foguete”.
Após as acusações, Nego do Borel gravou uma série de stories no Instagram e deu dicas a Daniel. “Daniel, seguinte, deixa eu falar uma coisa. Você, hoje, é o cara que está explodido, está fazendo muito sucesso. É muito perigoso esse sucesso, porque quando você faz sucesso, você tem que ter muito controle emocional, irmão. Tem coisas boas e coisas ruins”, disse o funkeiro.
Na sequência, o cantor explicou que muitas pessoas vão querer noticiar tudo o que o Falcão faz. “Você tem que ter controle, irmão. Vou te dar um conselho: você tem que ter esse controle emocional porque tem pessoas querendo falar, tem pessoas querendo te dar o tempo todo. E eu comentei uma coisa ali, que não é nada, você se irritou e me chamou de um monte de coisa” disse.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
