Datena pede orações para cirurgia após se afastar do Brasil Urgente
O apresentador disse que confia nos médicos do Hospital Sírio Libanês

Datena, 66, vai se afastar do Brasil Urgente (Band) e da Rádio Bandeirantes para realizar duas cirurgias. O anúncio foi feito no último sábado (30), e o apresentador pediu apoio dos telespectadores.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Datena se mostrou esperançoso. O apresentador disse que confia nos médicos do Hospital Sírio Libanês, onde passará por duas cirurgias.
"Mesmo com bons médicos, mesmo com um excelente hospital, eu gostaria que vocês orassem por mim e rezassem por mim, porque eu confio muito nos médicos, mas eu confio que Deus ilumina os médicos".
Ele deve se afastar do trabalho na próxima semana. Datena explicou que, para cuidar da saúde, deixará o cargo de apresentador na próxima quarta-feira (4) ou quinta-feira (5). Joel, seu filho, assumirá o programa.
Últimas notícias

Receita libera consulta a quarto lote de restituição do IR

Mulher é baleada na porta de casa durante troca de tiros entre a PM e suspeitos no Vergel

Suspeito de atacar companheira com óleo quente em Mata Grande é localizado em PE

Veículo roubado em Pilar é abandonado no município de Messias

Mulher tem celular furtado dentro de banheiro de escola pública em Arapiraca

Motorista é preso ao ser flagrado furtando pneus de ônibus escolar em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
