Celebridades

Aposentou? O que o SBT e as filhas dizem do 'sumiço' de Silvio Santos da TV

Silvio Santos está afastado das gravações de seu programa no SBT há um ano

Por Splash Uol 02/10/2023 10h10 - Atualizado em 02/10/2023 10h10
Aposentou? O que o SBT e as filhas dizem do 'sumiço' de Silvio Santos da TV
A família do apresentador e o SBT são questionados com frequência sobre uma possível data de retorno - Foto: Divulgação/SBT

Um dos ícones da televisão brasileira, Silvio Santos, 92, está afastado das gravações de seu programa no SBT há um ano para viver como bem entende, e não existe uma previsão de retorno do Homem do Baú para as telonas.

Silvio Santos pisou no SBT pela última vez em setembro do ano passado para as gravações de seu programa. Desde então, o apresentador não deu as caras no canal e tem levantado rumores de uma possível aposentadoria.

Desde o "sumiço" de Silvio da TV, a família do apresentador e o SBT são questionados com frequência sobre uma possível data de retorno. 

O que eles têm dito sobre o futuro de Silvio Santos? Vai aposentar? Tem data para retornar? Splash conta para você! 

"Está com saúde"

Em junho, Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, marcou presença em um leilão do Instituto Neymar, em São Paulo, e não deixou de falar de seu pai. Em entrevista a Splash, a apresentadora foi indagada sobre o estado de saúde do Homem do Baú pelo sumiço da TV e afirmou que o pai está "bem e com saúde".

"Ele está ótimo, graças a Deus. Com saúde, mais que todo mundo, com seus 92 anos, quase 93. Está muito bem." Silvia Abravanel 

Ela fez mistério sobre um possível retorno, mas afirmou que o pai curtiu a homenagem que o SBT fez de celebração dos 60 anos do "Programa Silvio Santos". "Adorou o programa que a gente fez em homenagem a ele, assistiu, curtiu, deu risada, se emocionou... Enfim, foi muito bacana", contou.