Mesmo divorciados, Sandy e Lucas Lima farão turnê juntos pela Europa
'Continuamos melhores amigos', declararam Sandy e Lucas durante participação no programa Altas Horas, nesse sábado (30/9)
Nesse sábado (30/9), Sandy e Lucas Lima participaram do Altas Horas, da TV Globo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o programa foi gravado um dia após eles anunciarem o divórcio, e, para Serginho Groiman, o ex-casal explicou que, como o compromisso com a emissora já havia sido marcado há um tempo, decidiram manter o profissionalismo. “Continuamos melhores amigos”, declararam.
Apesar da separação após 24 anos de relacionamento, a dupla contou, na atração, que manterá os compromissos profissionais, como uma turnê pela Europa.
“Estamos indo para Europa, ele [Lucas] vai participar dessa turnê, minha família estará comigo. O trabalho permanece e a família permanece”, disse Sandy. Os shows ocorrerão em Lisboa, Porto, Dublin e Londres, em outubro.
“Ela é minha melhor amiga há 24 anos, isso não se quebra”, afirmou Lucas, que é um dos responsáveis por vários projetos da ex-mulher, como o Nós, Voz, Eles 1 e 2.
Últimas notícias
Usuário de drogas é preso por agredir e ameaçar a própria mãe em Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio em Maceió ao ser baleado na cabeça
Mulher sai para recolher galhos e é achada morta na zona rural de Igaci
Em Maceió, Deive Leonardo mobiliza seguidores para ajudar casal que perdeu cozinha em incêndio
Homem é preso em Arapiraca por tráfico de drogas no bairro Canafístula
Homem morre após ser baleado em frente à usina no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
