Música

Mesmo divorciados, Sandy e Lucas Lima farão turnê juntos pela Europa

'Continuamos melhores amigos', declararam Sandy e Lucas durante participação no programa Altas Horas, nesse sábado (30/9)

Por Metrópoles 02/10/2023 10h10
Mesmo divorciados, Sandy e Lucas Lima farão turnê juntos pela Europa
Apesar da separação após 24 anos de relacionamento, a dupla contou que manterá os compromissos profissionais - Foto: Reprodução/TV Globo

Nesse sábado (30/9), Sandy e Lucas Lima participaram do Altas Horas, da TV Globo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o programa foi gravado um dia após eles anunciarem o divórcio, e, para Serginho Groiman, o ex-casal explicou que, como o compromisso com a emissora já havia sido marcado há um tempo, decidiram manter o profissionalismo. “Continuamos melhores amigos”, declararam.

Apesar da separação após 24 anos de relacionamento, a dupla contou, na atração, que manterá os compromissos profissionais, como uma turnê pela Europa.

“Estamos indo para Europa, ele [Lucas] vai participar dessa turnê, minha família estará comigo. O trabalho permanece e a família permanece”, disse Sandy. Os shows ocorrerão em Lisboa, Porto, Dublin e Londres, em outubro.

“Ela é minha melhor amiga há 24 anos, isso não se quebra”, afirmou Lucas, que é um dos responsáveis por vários projetos da ex-mulher, como o Nós, Voz, Eles 1 e 2.