Luva de Pedreiro terá sua trajetória contada em série da HBO Max
O streaming anunciou que as gravações da produção começaram e as cenas serão reproduzidas no sertão da Bahia, Recife, São Paulo e Paris
A HBO Max iniciou as gravações da série documental que contará a história de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. A plataforma de streaming anunciou que as cenas serão feitas em Tabua, povoado do sertão da Bahia, Recife, São Paulo e Paris. Com três episódios, a nova produção terá entrevistas especiais, materiais de arquivo e imagens documentais exclusivas que contam a trajetória do influenciador.
“O Luva de Pedreiro já é um personagem icônico na cultura digital brasileira, um fenômeno mundial, e acreditamos ser muito importante contar a história do Iran, que é uma inspiração para muitos brasileiros”, comenta Adriana Cechetti, diretora de Produção de Conteúdos de Não-Ficção da Warner Bros. Discovery.
Além disso, a série também abordará o porquê de algumas das maiores marcas do mundo investirem milhões num menino anônimo do interior da Bahia, além de retratar os bastidores da indústria internacional dos influenciadores digitais, e como o Brasil se tornou um celeiro de estrelas.
“Nós colocamos nosso público como bússola, procuramos entender o que mexe com ele, o que cativa essa comunidade, é o que estamos buscando fazer contando essa história”, diz a diretora da Warner Bros. Discovery.
Últimas notícias
“Mulher do interior não pode viajar horas para conseguir atendimento especializado”, afirma Renato Filho
Casal fica ferido após colisão entre moto e caminhão de bebidas na AL-101 Norte
Homem é assassinado após festa de aniversário da neta em Lagoa da Canoa
Galba Novaes aposta na experiência para conquistar vaga em Brasília
Alexandre Ayres reafirma compromisso com União dos Palmares durante visita
Discussão de casal em via pública termina em prisão em Santa Luzia do Norte
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
