Eliezer fica irritado e detona seguidoras após chamarem sua filha de ‘gorda’
O influenciador tem evitado publicar coisas de sua bebê por conta dos comentários maldosos
O influenciador Eliezer ficou irritado com duas conversas no privado do seu Instagram. Na ocasião, ele aparece xingando algumas seguidoras após chamarem a sua filha, Lua Di Felice, de ‘gorda’. Ele, que é casado com Viih Tube, explanou as brigas após ser questionado do motivo de não mostrar mais tanto a bebê nas redes sociais.
“Toda vez que eu posto ela tenho que lidar com esse tipo de comentário. Então diminuí, mesmo. É o único jeito de ‘não lidar’, o que é um grande absurdo, mas…”, desabafou o influencer. Após proferir xingamentos pesados, ele responde que “a filha é minha, e cuido eu”.
Ainda na caixinha de perguntas, o influenciador revelou para os seguidores que Viih Tube está guardando as roupas que não servem mais em Lua Di Felice após a previsão de uma sensitiva. Segundo Eli, ela previu que o casal teria mais uma filha. O influenciador falou sobre o assunto brincando. “Se eu contar aqui, vocês vão dar risada”, iniciou o ex-BBB.
🚨FAMOSOS: Eliezer revelou que tem postado menos coisas da Lua, pois tem recebido diversos comentários negativos sobre a aparência da bebê. pic.twitter.com/DdvjQIWsLJ
— CHOQUEI (@choquei) October 2, 2023
“A gente começou a doar as primeiras roupas que a Lua perdeu, depois não sei o que aconteceu, acho que a Viih sonhou… ah não! Foi uma outra sensitiva que previu, que sentiu, que íamos engravidar de novo e que seria outra menina. O que a Viih começou a fazer? A guardar roupa da Lua para a próxima menina, porque essas roupas são muito caras”, disse ele, garantindo que a mulher bateria nele por revelar isso. Por conta de um trabalho, Viih Tube precisou viajar para Paris — onde está participando da Semana de Moda — sendo esta a primeira vez que fica longe da filha, enquanto Eliezer fica responsável pelos cuidados da pequena.
Últimas notícias
Feira livre do bairro Brasília tem data alterada por causa dos feriados de fim de ano
Reconhecimento facial leva PF a identificar criança vítima de abuso sexual e prender suspeito em Dois Riachos
Justiça obriga secretária de Educação do Passo de Camaragibe fornecer informações da pasta
Relembre caso que condenou Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro
Marcos Pitombo revela que também sofre com perseguição após caso de Isis Valverde
MP recomenda ampliação do efetivo da Guarda Municipal de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
