Celebridades

Eliezer fica irritado e detona seguidoras após chamarem sua filha de ‘gorda’

O influenciador tem evitado publicar coisas de sua bebê por conta dos comentários maldosos

Por R7 03/10/2023 08h08 - Atualizado em 03/10/2023 09h09
Eliezer fica irritado e detona seguidoras após chamarem sua filha de ‘gorda’
Eliezer aparece xingando algumas seguidoras após chamarem a sua filha, Lua Di Felice, de ‘gorda’ - Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador Eliezer ficou irritado com duas conversas no privado do seu Instagram. Na ocasião, ele aparece xingando algumas seguidoras após chamarem a sua filha, Lua Di Felice, de ‘gorda’. Ele, que é casado com Viih Tube, explanou as brigas após ser questionado do motivo de não mostrar mais tanto a bebê nas redes sociais.

“Toda vez que eu posto ela tenho que lidar com esse tipo de comentário. Então diminuí, mesmo. É o único jeito de ‘não lidar’, o que é um grande absurdo, mas…”, desabafou o influencer. Após proferir xingamentos pesados, ele responde que “a filha é minha, e cuido eu”.

Ainda na caixinha de perguntas, o influenciador revelou para os seguidores que Viih Tube está guardando as roupas que não servem mais em Lua Di Felice após a previsão de uma sensitiva. Segundo Eli, ela previu que o casal teria mais uma filha. O influenciador falou sobre o assunto brincando. “Se eu contar aqui, vocês vão dar risada”, iniciou o ex-BBB.

“A gente começou a doar as primeiras roupas que a Lua perdeu, depois não sei o que aconteceu, acho que a Viih sonhou… ah não! Foi uma outra sensitiva que previu, que sentiu, que íamos engravidar de novo e que seria outra menina. O que a Viih começou a fazer? A guardar roupa da Lua para a próxima menina, porque essas roupas são muito caras”, disse ele, garantindo que a mulher bateria nele por revelar isso. Por conta de um trabalho, Viih Tube precisou viajar para Paris — onde está participando da Semana de Moda — sendo esta a primeira vez que fica longe da filha, enquanto Eliezer fica responsável pelos cuidados da pequena.