Babado

Deolane teria sido descartada de escola de samba por 'barracos'

Nos últimos dias, informações de que Paolla Oliveira teria evitado Deolane Bezerra foi assunto nas redes. A atriz negou

Por Metrópoles 04/10/2023 11h11
Deolane teria sido descartada de escola de samba por 'barracos'
O nome da ex-A Fazenda foi proposto pela esposa do presidente da agremiação, que voltou atrás logo depois - Foto: Reprodução/Instagram

Após ter seu nome associado a um suposto climão com Paolla Oliveira, Deolane Bezerra agora é alvo de uma nova polêmica. A advogada teria sido cogitada por uma escola de samba para ser musa do Carnaval, mas foi descartada por ser considerada uma “pessoa barraqueira”.

De acordo com Lucas Pasin, do Splash UOL, Deolane teria sido convidada por uma escola do Grupo Especial do Rio de Janeiro, mas descartada logo depois. O nome da ex-A Fazenda foi proposto pela esposa do presidente da agremiação, que voltou atrás logo depois.

“Não podemos correr o risco de ter uma pessoa barraqueira aqui”, teria dito o mandatário, segundo o colunista. O convite já teria sido enviado, mas as mensagens foram apagadas pouco depois do veto.

Deolane Bezerra foi anunciada como destaque da Grande Rio, em 2024.

Suposto climão entre Paolla Oliveira e Deolane Bezerra

No mundo do Carnaval, vira e mexe rola um climão entre as beldades das escolas de samba. E parece que foi isso que aconteceu entre Paolla Oliveira e Deolane Bezerra durante o ensaio da Grande Rio, no último sábado (30/9).

Segundo o colunista Daniel Nascimento, do Terra, a atriz evitou a polêmica ex-participante de A Fazenda a todo custo e logo começaram a especular que o motivo seria que a advogada estava chamando mais a atenção do que a Rainha de Bateria da agremiação.

Mas o jornalista revelou que não foi bem isso que aconteceu. Fontes contaram ao colunista que Paolla Oliveira resolveu não posar ao lado da advogada porque não quer ter seu nome associado ao de Deolane, por conta das diversas polêmicas nas quais ela esteve envolvida.

Paolla Oliveira nega climão

Após os boatos de que não teria evitado contato com Deolane Bezerra na Grande Rio, Paolla Oliveira aproveitou o Instagram para se pronunciar sobre a polêmica. A Rainha de Bateria da escola negou a informação e disse que se desencontrou com a advogada.

“Ontem, eu estava viajando, que foi um dia longo, né? Avião, carro… o nosso Brasil é gigante, então eu fiquei um pouquinho fora do ar para chegar. No que eu volto para a internet, para dar uma olhadinha, eu fico sabendo o que estão falando, que no último ensaio da Grande Rio eu não quis fazer uma foto com a Deolane. Que história é essa, gente?”, questionou a atriz.

Na sequência, Paolla desmentiu a história. “É cada coisa que inventam. Basta duas horas fora da internet para isso acontecer. Isso não existe. A gente não se conhece (Deolane). Realmente, a gente se desencontrou nesse dia. Só quem vai ao ensaio de uma escola de samba, ainda mais num dia de disputa como aquele, vai entender o desencontro que pode acontecer ali”, encerrou. Veja o vídeo aqui.