MC Daniel se pronuncia após ser acusado de agredir fã em show
Um garoto de 17 anos acusa MC Daniel de agressão durante um show realizado em 2022. Ele alega ter sido retirado do palco violentamente
Após ser acusado de agredir um fã de 17 anos, MC Daniel aproveitou as redes sociais para se pronunciar. O garoto afirma que, durante um show em Ourinhos, São Paulo, realizado em setembro do ano passado, os seguranças do cantor teriam o retirado do palco de forma violenta.
“Esse moleque aí é um puta de um mongo. Foi para o show bêbado, noia, drogadão, tentou me puxar, saí fora… Os caras, os fãs, deram um cacete nele. Depois ele foi no hotel, achei que ele estivesse armado e falei: ‘Deixa ele encostar para trocar umas ideias’. Encostei e vi que ele não tava”, declarou.
Após ver que o rapaz não estava armado, MC Daniel tentou entender a situação. Falei: ‘Por que você fez isso?’. Tenho os vídeos de tudo. Nem bati nele, não fiz nada. Faz tanto tempo que não faço esse tipo de coisa, que parei de ser um bad boy”, completou o cantor.
Na sequência, o artista negou que estivesse sendo procurado pela polícia por conta da suposta agressão. “A piada do dia é que eu estou sendo procurado pela Justiça por coisa que eu não fiz. É óbvio que a Justiça não está me procurando. Como é que a polícia não vai me achar? Sou um cara fácil de se achar”, disse.
Por fim, MC Daniel disse que o fã está tentando ganhar dinheiro em cima dele. “O moleque quer arrancar 90 mil de mim. Fica esperando aí, filhote cruz-credo”, encerrou. Ainda em setembro do ano passado, o próprio funkeiro compartilhou vídeos do momento nas redes sociais. O rapaz alega que foi retirado do palco de maneira violenta e empurrado de volta para a pista.
Últimas notícias
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Motociclista morre após colisão com carro na AL-101 Norte, em Cruz das Almas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
