Babado

Lexa se pronuncia após ser vista sentada no colo de ex-BBB

Solteira após o término com Guimê, a cantora Lexa, por meio de sua assessoria, se manifestou sobre a foto em que aparece no colo de ex-BBB

Por Metrópoles 06/10/2023 11h11
Lexa se pronuncia após ser vista sentada no colo de ex-BBB
A cantora explicou que eles são somente amigos - Foto: Reprodução/Instagram

Após ser vista sentada no colo de Matheus Lisboa, que ganhou fama após participar do BBB, Lexa se pronunciou sobre um possível affair. Por meio de sua assessoria, a cantora explicou que eles são somente amigos.

“Lexa e Matheus são apenas amigos. Lexa continua solteira”, declarou a equipe da artista. Vale lembrar que Lexa anunciou o fim do casamento com MC Guimê em setembro e, desde então, não assumiu nenhum affair.

De acordo com o perfil Circo da Mídia, a cantora foi flagrada no colo do ex-BBB Matheus Lisboa durante uma saída com amigos para um karaokê. Foi o suficiente para os internautas apontarem um romance entre os dois. 

Divórcio de Lexa e MC Guimê

Lexa abriu o coração e falou como se sente após se separar de MC Guimê. O casal anunciou a terceira separação em 21 de setembro e tem sido centro de polêmicas com boatos de traições por parte da cantora.

“Estou solteira, que loucura, e feliz. Feliz. Acho que o mais importante é: [estou] feliz”, garantiu a artista em entrevista ao A Tarde É sua, da Rede TV!.

Ela detalhou ainda que tem vivido uma nova fase e está bem com o momento. “A gente tem que estar preparado para todas as coisas na vida, [inclusive] para essas fases que vem e acontecem. Então é uma nova fase da minha vida, que estou encarando de forma muito positiva.”

A cantora afirmou ainda que não se importa com a repercussão do fim do casamento. “Como somos duas pessoas da mídia, obviamente que reverbera mais. Mas eu não estou mais focada em falar sobre vida pessoal, estou focava em falar sobre trabalho, coisa boa. Já foi, foi uma fase da minha vida que eu vivi, foi intenso. Acho que agora [é hora de] novos ares, bola para a frente”, avaliou.