Andressa Urach revela que está namorando novamente
O novo companheiro de Urach mantém um perfil privado nas redes sociais
A modelo Andressa Urach revelou, neste domingo (08/10), o status de seu relacionamento. A influenciadora tem dado uma nova chance para o amor, após o término com Thiago Lopes. “Tô namorando. Apaixonada”, escreveu ela na legenda para Sergio Carvalho. Algum tempo depois, Andressa voltou a exaltar o namorado. “O cheiro que eu mais amo”, destacou.
O novo companheiro de Urach mantém um perfil privado nas redes sociais. Apesar de ter decidido compartilhar a novidade com seus seguidores, Andressa Urach bloqueou os comentários da publicação em que apresentava Sergio a eles. Na última semana, Arthur Urach, o filho de 19 anos de Andressa, que trabalha com ela gravando seus conteúdos para plataformas adultas, também havia revelado não estar mais solteiro
“Acabou as ficantes (sic). Tô comprometido”, escreveu Arthur com uma foto em que mostra a mão com uma aliança de compromisso. Arthur está solteiro desde o término com a cantora Madu Burgell. Na época, ele teve que divulgar uma mensagem para cessar os ataques que a ex e a ex-sogra estavam sofrendo.
Gente, não queria estar fazendo esses stories mas, pelo jeito, é necessário, porque as pessoas não têm limites. Seguinte: me veio a informação que estão indo lá atacar a Madu e a mãe da Madu, por conta do término. Gente, pelo amor, né? Senso, gente. Haverá términos, haverá fim de relacionamento, novo relacionamento. Não há necessidade disso”, iniciou Arthur. “É muita criancice dessas pessoas. Me indigna o fato de marmanjos de 30 anos, mulheres de 40 anos, indo nas fotos de uma guria de 17 pra falar mal por causa do fim de um relacionamento. Pelo amor de Deus. Senso, no mínimo”, concluiu Arthur.
Últimas notícias
Defensoria Pública atende em regime de plantão nesta quinta (20) e sexta-feira (21)
Cinco motos aquáticas são apreendidas em operação integrada no Porto de Maceió
Santa Casa de Maceió anuncia suspensão de atendimentos a beneficiários Unimed
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
