Luis Lobianco se irrita ao ser confundido com Marcus Majella em evento
O ator não se conteve ao ser confundido com o colega e agiu de forma ríspida com um jornalista
Luis Lobianco esteve na pré-estreia do filme Meu Nome é Gal, no Rio de Janeiro, e passou por um momento de estresse. O ator, que interpreta o empresário Guilherme Araújo no filme, foi confundido com o colega Marcus Majella.
Na coletiva de imprensa, alguns jornalistas o chamaram pelo nome errado. “Majella, pode falar comigo? Majella, pode me dar uma entrevista”, foram abordagens ouvidas no evento de acordo com o jornal Extra.
Irritado, Lobianco deu uma resposta atravessada para os profissionais que solicitaram uma entrevista chamando ele de Majella.”Não, não posso porque o meu nome não é esse! Vai fazer uma pesquisa no Google antes de trabalhar. Contigo não falarei nada!”
Os atores não têm nenhuma rixa. Eles, inclusive, trabalharam juntos em Vai que Cola, programa do Multishow. Os dois também estiveram juntos em algumas esquetes do Porta dos Fundos, no YouTube.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
