Babado

Garota de programa detalha saída para o motel com MC Guimê: 'Foi muito bom'

A mulher também disse que conversou outras vezes com o cantor após o primeiro encontro

Por Hitsite 10/10/2023 11h11
Garota de programa detalha saída para o motel com MC Guimê: 'Foi muito bom'
O cantor teria permitido ser gravado pela mulher dentro de um carro - Foto: Reprodução/ Instagram

MC Guimê esteve acompanhado com uma garota de programa conhecida como Larissa Piu Piu em São Paulo. O cantor teria permitido ser gravado pela mulher dentro de um carro. As imagens se tornaram virais nas redes sociais. Larissa Piu Piu revelou que ela e Guimê se conheceram por acaso em um evento. “Bebemos whisky, conversamos, nos divertimos, e depois fomos para um motel.” Em seguida, deu mais detalhes. “Foi muito bom! Ele é legal, divertido e cavalheiro”, revelou para o portal LeoDias.

A mulher também disse que conversou outras vezes com o cantor após o primeiro encontro e que Guimê não se preocupou com as fotos vazadas. “Não devo satisfação da minha vida para ninguém”, afirmou ele para Larissa.

Recentemente, a cantora Lexa e o funkeiro deixaram de se acompanhar nas redes sociais após revelarem publicamente sua decisão de se divorciarem. Na manhã desta sexta-feira (22/09), eles não estavam mais em suas respectivas listas de seguidores, embora ambos tenham mantido as fotos que tinham juntos.

Lexa revelou em seu perfil no Instagram sobre a separação, revelando que a decisão foi tomada ao lado de seu ex-marido. “Oi, gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto“, escreveu a famosa artista nos Stories. O ex-BBB também se pronunciou: “Boa tarde! Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e parem de criar motivos imaginários. Fechou? Deus abençoe“.