Nattanzinho é processado por uso indevido de marca
A coluna descobriu que o artista é réu na Justiça devido ao uso da marca “Nattan”. Saiba todos os detalhes e entenda o caso
Esta coluna descobriu que se o cantor Nattanzinho dançou na Dança dos Famosos, logo mais ele pode retornar à pista, mas agora na Justiça. É isso mesmo, caro leitor. O artista está enfrentando uma “ação de abstenção de uso indevido de marca cumulada com indenizatória por danos morais e materiais”.
Segundo os autos do processo que a coluna teve acesso com exclusividade, provisoriamente foi pedido que o cantor e os demais réus fossem proibidos de utilizar a marca “Nattan”, com especial atenção ao uso para carimbar produtos, serviços, redes sociais, programas de TV, streaming, músicas e demais materiais publicitários.
Como se tratava de um pedido provisório de tomada de providências, este seria “temporário”, até que a ação em si fosse julgada. Acontece que o pedido foi acatado pela Justiça e a liminar foi deferida. Logo, os réus ficaram proibidos de utilizar, anunciar, divulgar ou explorar comercialmente a marca “Nattan”.
Inclusive, se os materiais de anúncio envolvendo o tal uso indevido da marca não fossem retirados de imediato, uma multa diária de R$1 mil até R$ 100 mil poderia ser aplicada.
No entanto, fontes desta coluna afirmaram que a liminar indicou caminhos favoráveis ao autor da ação, mas logo passou a enfrentar alguns problemas. Isso porque a decisão de conceder a liminar foi recorrida e o juiz entendeu que, de fato, existem motivos para repensar a decisão.
Diante disso, a liminar ainda não está produzindo seus efeitos, até que o recurso seja julgado. A coluna soube, ainda, que uma audiência para discutir melhor o caso foi marcada e acontecerá em breve.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
