Babado

Flagra comprometedor levanta chances de volta entre Sandy e Lucas Lima

Segundo o jornalista Gabriel Perline, do A Tarde É Sua, Sandy e Lucas Lima foram vistos dividindo o mesmo quarto durante turnê na Europa

Por Metrópoles 13/10/2023 10h10
Flagra comprometedor levanta chances de volta entre Sandy e Lucas Lima
Sandy e Lucas Lima têm mostrado uma relação amigável desde o anúncio do fim do casamento - Foto: Divulgação

Remember? Segundo o jornalista Gabriel Perline, do A Tarde É Sua, Sandy e Lucas Lima, que anunciaram o fim do relacionamento no fim de setembro, tiveram um momento a dois durante a turnê que estão fazendo juntos pela Europa. Ainda de acordo com o repórter, o ex-casal foi visto entrando no mesmo quarto de hotel em Dublin, e deixaram o filho, Theo, a cuidado dos avós.

Funcionários do hotel afirmaram ao jornalista que foram reservados quatro quartos: um para a cantora, um para Lucas e o filho, um para Xororó e Noely e um para os seguranças. Porém, os profissionais afirmam ter visto o ex-casal dividindo o mesmo cômodo.

Apesar do término da relação de 24 anos, Sandy e Lucas Lima têm mostrado uma relação amigável desde o anúncio do fim do casamento. Na última terça-feira (10/10), a cantora usou as redes sociais para se declarar ao ex-marido no dia de seu aniversário.

“Esse guri aí faz 41 hoje. E ele merece todo amor do mundo”, começou. “Que seu novo ciclo venha realizado de sonhos realizados. Que toda a alegria que você espalha retorne pra você em dobro”, desejou a cantora.

“Que seus passos sejam firmes e você seja feliz em cada um deles. E que tenha muito café!! Que sorte a minha te ter nessa vida… Te amo sempre”, declarou.