Celebridades

João Guilherme faz piada com suposto oitavo filho de Leonardo: 'Já estão achando que é festa'

O influenciador brincou com a notícia de uma mulher que diz ter tido um filho com o pai dele

Por R7 13/10/2023 11h11
João Guilherme faz piada com suposto oitavo filho de Leonardo: 'Já estão achando que é festa'
João Guilherme é o filho mais novo de Leonardo até o momento - Foto: MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO INSTAGRAM

João Guilherme voltou a comentar as polêmicas que envolvem supostos filhos do pai dele, o cantor sertanejo Leonardo. Além de uma jovem de 27 anos, que diz ser a sétima filha do artista, outra mulher surgiu nas redes sociais alegando ser mãe de um filho de Leonardo.

Até então o filho mais novo do cantor, João deixou um comentário abaixo de uma fala da irmã Monyque Isabella.

"Aí vai ficar complicado, minha irmã... A criança é mais nova que a vasectomia", disse a filha de Leonardo sobre o suposto oitavo filho dele.

"Já estão achando que é festa", divertiu-se João Guilherme, acrescentando um emoji de uma carinha que está chorando de rir.

A resposta do ator e influenciador também foi vista com humor por muitos internautas. "Eu adoro que o João não tem medo de dar risada disso tudo", escreveu uma seguidora. "Juro, essa família daria uma novela", brincou mais uma pessoa.

Leonardo tem seis filhos de diversos relacionamentos. O cantor é pai de Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Costa, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme. Atualmente, ele é casado com Poliana Rocha, mãe do também cantor Zé Felipe.