Wesley Safadão se emociona ao desabafar sobre retorno aos palcos
O cantor Wesley Safadão voltou aos palcos após uma pausa de cerca de um mês devido a fortes crises de ansiedade
Wesley Safadão usou as redes sociais nesse domingo (15/10), para desabafar sobre como tem sido o retorno aos palcos após uma pausa para cuidar de sua saúde mental. O cantor ficou cerca de um mês parado devido a fortes crises de ansiedade.
“Eu só publico aqui para vocês que está tudo bem, está tudo certo. Por trás das câmeras existem alguns momentos de baixa, algumas crises, algumas agonias. Mas podem ter certeza de que eu estou buscando dar o meu melhor, principalmente quando estou em cima do palco”, disse Safadão nos Stories do Instagram.
“Se me perguntassem: ‘E aí, Safadão, como foi para você?’ No fundo, no fundo, eu sei que já fiz shows melhores, entregas melhores. Mas venho buscando, nas minhas condições, dar o meu melhor”, afirmou o cantor, que respirou fundo e segurou o choro: “Não sou muito bom com esse negócio de chorar”.
Por fim, Safadão tranquilizou os fãs e se mostrou confiante em sua recuperação “Já, já está 1000% e o bicho continua pegando novamente”, garantiu.
Últimas notícias
ABCSA inicia parceria com o município de Delmiro Gouveia visando ampliação do acesso à educação tecnológica
Caso Joseane: IML revela mais de 20 golpes de arma branca e sinais de defesa
Cidade bolsonarista de PE relata vendas para fora canceladas após eleição
Filho de mulher assassinada a facadas em Santana do Ipanema relata dor e dificuldades da família
Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Após férias para campanha de Lula, Paulo Dantas reassume Governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
