Casamento de Fábio Assunção e Ana Verena chega ao fim
Fábio Assunção e Ana Verena estavam casados desde 2020 e são pais de Alana, de 2 anos. A informação foi confirmada pela assessoria do ator
Fábio Assunção e Ana Verena não estão mais juntos. A informação foi confirmada pela assessoria do ator à revista Quem, nesse domingo (15/10). Eles estavam casados desde 2020 e são pais de Alana, de 2 anos.
De acordo com o jornalista Leo Dias, o casal já deu entrada na papelada do divórcio. Além disso, já não vivem na mesma casa há um bom tempo.
Em setembro deste ano, o colunista Lucas Pasin, do UOL, divulgou que o então casal vivia uma crise no relacionamento. Segundo fontes ouvidas pela coluna, as idas e vindas eram tantas que nem mesmo amigos próximos do casal sabiam afirmar se a relação ainda existia.
“Ana fala que vai sair de casa, aí depois passa um tempo e eles estão juntos novamente. Logo depois não estão mais. Eles nunca falam claramente sobre, mas têm brigas e desgaste”, disse uma das fontes.
Últimas notícias
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
