Celebridades

Fernanda Lima não quer que relação com Hilbert seja vista como exemplo

A atriz Fernanda Lima abriu o jogo sobre a relação com Rodrigo Hilbert e disse que a “idealização romântica” é para quem assiste

Por Metrópoles 16/10/2023 11h11
Fernanda Lima não quer que relação com Hilbert seja vista como exemplo
Fernanda Lima ressaltou que não deseja que sua relação seja vista como exemplo - Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a término de famosos, Fernanda Lima abriu o jogo sobre o casamento com Rodrigo Hilbert. Para a atriz, a “idealização romântica” é para quem assiste e afirmou que não quer que sua relação seja exemplo para outras pessoas.

“Não podemos idealizar que esses atributos são necessários para segurar um casamento ou mesmo para transformá-lo num herói. Seria um desserviço à sociedade e uma injustiça com todas as mulheres desse Brasil e do mundo”, declarou Fernanda, em entrevista ao F5.

Fernanda Lima ressaltou que não deseja que sua relação seja vista como exemplo. “A idealização romântica é para quem assiste, e não para quem vive. Eu e o Rodrigo somos um casal de carne e osso. Seremos um casal enquanto for bom pra gente e para nossa família”, relatou.

A atriz e apresentadora ressaltou que Hilbert é um ótimo pai e marido e que refletiu sobre o casamento. “Mesmo se um dia acabar (espero que nunca aconteça), já teremos dado certo para o que a gente se propôs: dividir uma vida, construir uma família e sermos parceiros em nossos sonhos”, encerrou.