Jade Picon diz que 'tempo é dono da razão', e internautas apontam indireta para Yasmin Brunet
A mensagem da atriz e influenciadora ocorreu poucas horas depois de Luan Santana confirmar que ficou com Yasmin

A atriz e influenciadora Jade Picon publicou tuíte misterioso, nesta segunda-feira (16), e alguns internautas apontaram uma suposta indireta para a modelo Yasmin Brunet. "O tempo é o verdadeiro dono da razão! Bom diaaaaa", escreveu Jade na rede social X (antigo Twitter).
A mensagem ocorreu poucas horas depois de Luan Santana confirmar que ficou com Yasmin Brunet, em entrevista ao jornalista Leo Dias. Após a repercussão, a ex-noiva do cantor sertanejo então deixou de seguir a modelo — de quem era próxima — nas redes sociais.
No ano passado, Yasmin havia se desentendido com uma fã de Jade, em meio a rumores sobre um possível affair entre a atriz e o surfista Gabriel Medina — que, vale lembrar, é ex-marido de Yasmin Brunet.
"Você sabe como você percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs que tem. Todo mundo é 'biscoiteira', todo mundo é 'recalcada', todo mundo é o 'car**** a quatro’", disparou na ocasião.
Na época, Jade e Yasmin — que também teriam sido amigas no passado — deixaram de se seguir nas redes sociais.
Últimas notícias

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
