Jade Picon diz que 'tempo é dono da razão', e internautas apontam indireta para Yasmin Brunet
A mensagem da atriz e influenciadora ocorreu poucas horas depois de Luan Santana confirmar que ficou com Yasmin
A atriz e influenciadora Jade Picon publicou tuíte misterioso, nesta segunda-feira (16), e alguns internautas apontaram uma suposta indireta para a modelo Yasmin Brunet. "O tempo é o verdadeiro dono da razão! Bom diaaaaa", escreveu Jade na rede social X (antigo Twitter).
A mensagem ocorreu poucas horas depois de Luan Santana confirmar que ficou com Yasmin Brunet, em entrevista ao jornalista Leo Dias. Após a repercussão, a ex-noiva do cantor sertanejo então deixou de seguir a modelo — de quem era próxima — nas redes sociais.
No ano passado, Yasmin havia se desentendido com uma fã de Jade, em meio a rumores sobre um possível affair entre a atriz e o surfista Gabriel Medina — que, vale lembrar, é ex-marido de Yasmin Brunet.
"Você sabe como você percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs que tem. Todo mundo é 'biscoiteira', todo mundo é 'recalcada', todo mundo é o 'car**** a quatro’", disparou na ocasião.
Na época, Jade e Yasmin — que também teriam sido amigas no passado — deixaram de se seguir nas redes sociais.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
