Viih Tube é convidada para interpretar a Grávida de Taubaté no cinema
Equipe de Viih Tube recebeu um e-mail do roteirista Frank “Diaraki”, onde a convida para viver a grávida no filme que ele produz
Rolê aleatório? Temos! Viih Tube foi convidada para viver a grávida de Taubaté nos cinemas. Isso mesmo que você leu! A ex-BBB e influencer pode ser responsável por dar vida ao longa-metragem de Frank “Diaraki” — caso aceite o convite, é claro.
E-mail enviado para a equipe de Viih Tube e divulgado pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, diz: “O processo de escolha da atriz que irá interpretar a grávida é minucioso e envolve muitos requisitos”.
“É muito fora da curva… e o valor comercial que essa obra pode ter é enorme, basta checar a repercussão gerada nas redes”, diz ainda o texto, segundo o colunista.
Filme da Grávida de Taubaté
O caso sobre a Grávida de Taubaté, que mentiu ao dizer que estava esperando quadrigêmeas, vai virar filme e deve estrear nos cinemas em 2024. Roteirizado por Frank “Diaraki”, o longa já está em pré-produção e será um thriller de comédia, com toques de terror e surrealismo.
“O Parasita brasileiro!!! [Em referência ao filme de 2019, dirigido por Bong Joon Ho]. O puro suco do Brasil, sem precisar apelar para os estereótipos e os clichês das comédias nacionais, que ninguém aguenta mais. Queria fazer algo que fosse realmente engraçado, mas que tivesse diferentes camadas de interpretação”, contou o cineasta.
O roteirista explicou que o filme será baseado em suas teorias. “Não dá pra dizer que é baseado em fatos reais, porque é fruto de uma grande mentira, mas posso definir como a minha visão criativa da história, aliada às minhas teorias. Esse será o meu primeiro longa que vai sair do papel e eu sabia que tinha que fazer um ‘filme evento’”, declarou.
“Grávida de Taubaté virou praticamente uma figura do folclore brasileiro! Mas eu senti que tinha muita coisa que tava além da superfície e que valia a pena ser mostrada. Quem são os verdadeiros vilões? Quem são os mocinhos? Deixo isso pro público responder no final, se assim o quiser fazer”, completou.
Grávida de 4 ainda não tem uma produtora definida, mas já recebeu algumas propostas. A dupla de atores que vai interpretar o casal que forjou a gravidez, que se chamarão Vera e Kléber (em virtude do resguardo jurídico), ainda não ficou definido, mas Maeve Jinkings e Emilio Orciollo Netto são alguns dos nomes cotados para ingressar na produção.
As gravações devem se iniciar no segundo trimestre de 2024.
Últimas notícias
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Prefeitura transfere o feriado do Dia do Servidor para a próxima sexta (31)
Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
